...
Eu e Josh estávamos vendo um filme abraçadinhos na sala, minha cabeça estava encostada no ombro dele e seu braço estava em volta da minha cintura fazendo um carinho especial no local.
Josh é um homem fantástico!
— Josh ! — o chamo, o loiro murmura um "hm" focado na tv.
— Joooooshh! — o chamo de novo fazendo o mesmo me olhar.
— Oiiiii minha pincesa! — ele fala sorrindo.
Sorri boba e vou aproximando minha boca da sua ... estávamos quase nos beijando quanto a porta da rua de abre e vemos Jaden entrando com a cara emburrada , que logo fica feliz ao nos ver juntos.
— Os irmãos mais lindos fizeram as pazes!? — ele fala pulando em cima da gente, nos fazendo rir e esquecer a palavra "os irmãos".
— Aaaaaa mds você é muito pesado!! — falo quase sem ar , só escuto os dois loiros rirem.
— São os meus músculos ! — Jaden fala exibindo seus pequenos mas notáveis músculos, Josh e eu nos encaramos e começamos a rir igual doidos , Jaden se juntou a nós.
Seguidamente ao nosso ataque de risos , Jaden se deitou no meio da gente , fazendo eu e josh olharmos para ele com cara feia, mas logo começamos a rir novamente.
— Que filme tao vendo? — O loiro mais novo perguntou .
— Um filme de romance que a Yoon me obrigou a ver — Josh falou revirando os olhos.
Olhei para ele indignada.
— Que eu te obriguei mas você estava mais concentrado que eu vendo o filme seu bobo! — falo rindo , Jaden começa a rir comigo.
— Da o play de volta e para de rir gnomia! — O mais velho falou, logo olhando para a tv.
...
Ursula e Ron chegaram e se juntaram a nós para ver o filme. Quando o mesmo acabou os dois se levantaram e foram fazer o jantar, enquanto Josh , Jaden e eu ficamos vendo tv.
— Oque aconteceu com vocês na escola ?? — Jaden pergunta do nada.
— Ahn? — me faço de desentendida.
— Ouvi pelos corredores da escola que a Heyoon foi assediada por um aluno e que o Josh entrou em uma briga com o mesmo! — Que fofoqueiros! Fico de boca aberta
— QUE? — Ursula e Ron falam em conjunto!
Josh , Jaden e eu olhando para a entrada da cozinha que dava para a sala e vimos Úrsula e Ron espantados. Fudeu , e agora eles vão la na escola meu deus.
(...)
Demorou mas atualizei aqui gente, me desculpem pela demora 🥺🥺🥺❤️🩹
Espero que estejam bem, e espero que tenham se alimentado direito!
Espero que gostem desse episódio ! EU AMO MUITO VCS TODINHOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑; heyosh
Fanfic+ 𝐇𝐄𝐘𝐎𝐒𝐇 | 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘏𝘦𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘦́ 𝘢𝘥𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪́𝘭𝘪𝘢 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘤𝘩𝘢𝘮𝘱 𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰