Depois de todos pularem na piscina, ficamos nadando, brincando, nos divertindo muito e conversando. Me cansei e fui para o outro lado, lá no fundo, apoiei meus braços na borda da piscina deitei minha cabeça sobre ela e fechei os olhos, relaxei um pouco. Estava muito bem relaxando, até que sinto uma mão em meu pé me fazendo cosquinha, levantei a cabeça rapidamente a abri os olhos. Vi um corpo forte e cabelos loiros flutuando por baixo de água, logo veio ao de cima. Era Joshua.
- PORRA JOSHUA!! QUER ME MATAR? - falo colocando a mão no peito, assustada.
- Calma, só estava brincando. - ele toca no meu ombro, me tranquilizando. - Oque está fazendo aqui, sozinha?
- Só queria relaxar.
- Se alguém te fizer algo, me avisa, ok? - ele falou colocando a mão em meu rosto, o acariciando.
- Aham! - Disse simples.
Alguns alunos começaram a ir para casa, ficamos apenas o grupo do Josh e alguns do grupo do Jaden, Jaden foi para casa de uma amiga que eu acho ser sua namorada mas ele nega. Eu continuo no fundo da piscina Josh está falando com Noah e Any.
Estava relaxando quando vêmos umas luzes de lanterna na porta da zona da piscina, rapidamente todos saiem da piscina e tentam sair da escola, eu fico para trás, não conseguia nadar tão rápido, Joshua já estava fora da piscina mas quando me vê indo até á borda ele pula novamente, vem até mim e me ajuda. Quando estavamos perto da borda, já era tarde, nos escondemos, como a borda da piscina era alta, não dava para nos ver. Joshua tampou minha boca, os policiais rondaram a piscina e graças a deus não nos encontraram, quando eles sairam, apagaram as luzes. Merda, não gosto de ficar ás escuras quando estou na água ou no mar ou no banho, tenho um trauma.
Um dia estava brincando no mar, era de noite e bom, me afoguei, por isso não gosto, tenho medo de me afogar de nova, odeio não ver o fundo da piscina ou do mar.
Começei a chorar baixinho, me esforço para não deixar escapar um soluço mas acabo fazendo o contrário.
- Você tá chorando? - Josh pergunta, sinto suas mãos tocando em meus braços.
- E-Eu tenho medo de ficar aqui no escuro. - Falei soluçando e me encolhendo toda.
- Calma pequena! - Ele me abraça, abraço ele bem forte. - Eu estou aqui. - Joshua alisa meus cabelos.
- Não me larga, por favor! - Falei soluçando, por empulso entrelacei minhas pernas na cintura dele, minha intimidade roçou em seu membro.
- Humm, heyoon. - Joshua soltou um pequeno gemido, fiquei completamente envergonhada.
- D-Desculpa. - soltei minhas pernas da cintura dele.
Sinto ele pegar em minhas coxas e coloca-las novamente em sua cintura. Meus braços estavam enrolados em seu pescoço e suas passeavam pelos meus cabelos e minha cintura.
Não sei o porquê mas já não sentia um abraço tão bom assim, á anos, talvés desde que meus país morreram. Aquele abraço era o meu novo porto seguro.
O abraço dela é tão reconfortante, tão bom, sentir o corpo dela junto ao meu, cria uma sensação incrível, o abraço dela é o meu segundo porto seguro, claro que antes vem o da minha mãe. Não queria sair daquele abraço nunca mais, ninguém vai interromper meu momento com ela.
Estava escuro, mas não tanto. Nos olhamos no fundo dos olhos, meu olhar é intrecalado entre seus lábios e seus olhos. O olhar dela se desvia, quando percebe meu olhar em seus lábios, coloco minha mão no queixo dela, fazendo-a me olhar.
- Posso? - Pergunto mas sai como um sussurro.
- Joshua, somos irmãos... - o sussurra dela sai mais baixo que o meu.
- Não, Não de verdade. - falo.
- Joshua, eu n-nunca beijei. - ela fala envergonhada.
Sorri e levei meu labios até ao seu ouvido.
- Ainda melhor, seu primeiro beijo vai ser com quem confia. - sussurrei no seu ouvido, senti a pel dela se arrepiar, me afasto e a olho.
Ela não falou nada, creio que já tenho minha resposta. Me aproximei e finalmente a beijei, ela não se afastou. Minha mão ficou acariciando o seu rosto frequentemente durante um selinho demorado.
SURTOOOO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑; heyosh
Fiksi Penggemar+ 𝐇𝐄𝐘𝐎𝐒𝐇 | 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘏𝘦𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘦́ 𝘢𝘥𝘰𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪́𝘭𝘪𝘢 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘤𝘩𝘢𝘮𝘱 𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰