【💌】Laughter

645 63 5
                                    

— Eu estou com medo Joshy. — falei logo lhe abraçando rapidamente e fortemente. O mesmo rodeia minha cintura com seus braços grandes, fazendo carinho em minhas costas.

— Ei, eu estou aqui com você meu bem. — ele se afasta minimamente e me olha. — Qualquer coisa vc pode me acordar.. a qualquer hora... tá bom? — josh sorriu de lado me beijando na testa. — Vem vamos dormir. — ele cobriu minha cintura e me puxando para si, acabei em cima do mesmo, ambos estávamos rindo, até alto demais.

— Shiuu! Joshua kkkk! — falei tampando a boca dele, pois Úrsula e Ron poderiam acordar.

— Vem pequena, tá na hora de mimir! — ele brinca, logo se deita no seu lado da cama e eu no outro. — Boa noite baixinha.

— Boa noite beauchamp! — falei olhando ele , levantei levemente meu corpo e beijei sua bochecha , virei para meu lado e fechei meu olhos.. não consegui pegar no sono em 10 minutos. Procurei pela mão do josh, a encontrei, e a segurei, josh ainda está acordado pois fez carinho na mesma. Aquele mesmo carinho me fez dormir rapidamente!

...

Na manhã seguinte, acordei com um flash em meus olhos. Abri apenas um olho e dei de caras com um celular. Não apenas um celular, era o celular da Úrsula. E eu estava no quarto do josh! Levante num pulo, olhei para josh, para Ron e para Úrsula.

...
Apareci gente 🤍

𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑; heyoshOnde histórias criam vida. Descubra agora