【💌】like you

759 75 2
                                    

Heyoon pov's
Acordo num pulo, chorando e suando. Tava tendo um pesadelo horrível. Agora estou com medo, e se aquele idiota entra pela minha janela e me faz aquilo que tava tentando me fazer no banheiro, estou com medo, mas está todo o mundo dormindo com certeza. Eu estou sozinha...
Tento voltar a dormir mas cada vez que fecho meus olhos tenho a visão daquele garoto com seu membro na minha frente me forçando a colocar minha boca naquele pau nojento. Levanto e vou no banheiro lavar meu rosto, começo a tremer e a chorar, lavo o rosto rapidamente, não aguento mais ficar sozinha. Saiu do quarto rapidamente e o vou para o primeiro quarto — do Josh — entro sem bater, o mesmo está deitado com a coberta só tapando da cintura para baixo, chego mais perto limpando as lágrimas que ainda caiam. Deito do lado dele, como o mesmo estava de barriga para cima , coloco minha cabeça na curva do seu pescoço e seguro na sua mão — com cuidado, não quero que o loiro acorde — o loiro se remexe, murmura alguns 'hum' vejo seus olhos se abrindo e me deparo com um par de olhos azuis.

— Faz oque aqui Heyoon? — ele sorrio , passando a mão pelo meu rosto , limpando as lágrimas que ainda desciam.

— Pesadelo... — falei ele me olhou com um olhar triste , logo sorriu , se aproximou, beijou minha bochecha direita, logo dps a esquerda, depois a testa, nariz, queixo ,  as pálpebras dos olhos — me fazendo rir baixo — logo só faltava um coisa do rosto... a boca... seus olhos vão para minha boca , logo ele me olha no olhos novamente como se pedisse permissão para isso, me aproximo mais dele, ele intende logo sorri , sorri com ele, o mais alto se aproxima mais e mais, até encostar seus lábios aos meus , seus lábios são suaves , bons de sentir. Logo Josh pede passagem com a língua lentamente lhe dou a passagem e começamos um beijo lento , ele segura minha bochecha e acaricia ela, me fazendo sorrir entre o beijo, logo paramos o mesmo , ambos sorrindo. Encosto minha testa na dele, fechando meus olhos ainda sorrindo.

— Heyoon eu gosto de você, gosto mesmo, não estou brincando! — ele pega na minha mão a acariciando.

— Eu também Joshy! — sorri , logo lhe dou um selinho inesperado.

— Ei kaakaak, vem mais perto , vamos dormir! — ele sorri animado, mas logo meu sorriso sai quando escuto a parte do "vamos dormir" — Ei porque essa cara baixinha? — ele pergunta , passando a mão no meu cabelo.

...
Desculpem qualquer erro 🤍

𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑; heyoshOnde histórias criam vida. Descubra agora