──────── Capítulo 00:
' O Começa de Tudo '☬
Sokovia, 2013.
Base da H.Y.D.R.AOs cientistas da H.Y.D.R.A se encontravam confusos ao analisar os exames é os teste feitos em uma das cobaias com o cetro do loki, mas o que descobriram foi algo surpreende. Ao analisar os exames e testes descobriram uma estranha alteração em seu DNA.
- Esses testes estão realmente certos? - Um dos cientistas pergunto.
- Sim, estão. - O outro respondo afirmando. - É se ela tiver realmente todo esse poder, teremos a arma perfeita de destruição. - Fala sorrindo enquanto olha os testes.
Enquanto os cientistas terminavam as análises em uma outra área da base da H.Y.D.R.A se encontrava Evelyn presa em uma cela ao lado de mais duas pessoas. Ela havia sido sequestrada pela organização a mais de três meses, ela não sabia o porquê mas estava com medo, preocupada com sua família é se algo teria acontecido com eles.
- Você está bem? - Ousa a voz de uma garota e me levanto me aproximando do vidro.
- Defina bem? - Pergunto a ela. - Fui sequestrada, fizeram experimentos em mim contra minha vontade, é tô sendo mantida presa contra minha vontade. Então sim, eu tô ótimo. - Respondo com sarcasmo é ela fica um pouco sem graça.
- Acredite, tá fazendo isso por um bem maior. - Diz o garoto de cabelos platinados. - Vamos mudar o mundo. - Fala enquanto me olha.
- Se esse é o jeito de mudar o mundo, eu não quero fazer parte. - Termino de dizer é me escoro na parede.
É assim se seguiu por meses, exames, testes, treinos e etc. Aquilo estava cansativo é torturante, não dava mais pra aguentar, os treinos começaram a ficar pesados, me fizeram ferir gravemente alguns agentes é essa se tornou minha vida por longo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᢰ𝖯𝗈𝗐𝖾𝗋 | 𝖠𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋𝗌ᢱ
Fanfic- 𝗣𝗼𝘄𝗲𝗿 | "De poder a uma pessoa é vera sua verdadeira face" | 𝗘𝘃𝗲𝗹𝘆𝗻 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 uma garota comum de Nova York, e sequestrada por agentes da H.Y.D.R.A é começa a ser treinada para se tornar uma arma, é antes que isso acontece ela conseg...