09. ' A danger to mutants ' °ೋ•❖

285 26 0
                                    

──────── Capítulo 09:' Um perigo para mutantes '

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────── Capítulo 09:
' Um perigo para mutantes '

──────── Capítulo 09:' Um perigo para mutantes '

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instituto Xavier
Uma Quatro Depois

A equipe dos X-Men estava oficialmente completa agora com a chegada do Warren, mais conhecido como Anjo, após um incidente com seus poderes ele veio para o instituto buscar ajuda e Xavier o recebeu, e também diria que is Novos Mutantes estavam indo bem, claro eu e Roberto não somos os melhores amigos mas nós nos respeitavamos e ele parou de tomar decisões malucas as quais não cabiam a ele de modo algum, o que foi um grande avanço.

Eu tinha achado um meio através de alguns feitiços para entrar em contato com Wanda e Pietro, tinha conseguido convencer eles a vir até o instituto e estava um pouco nervosa e ansiosa ao mesmo tempo com tudo isso, ainda mais depois que eu vi que os notíciarios tinha anunciado a chegada de uma nova equipe de vingadores liderada por um cara chamado Norman Osborn.

Sam e Beto estavam treinando enquanto Dani e Rahne se enfiaram em algum lugar, e para não ficar entediada acabei indo para o limbo e agora me encontrava no castelo de belasco conversando com Satana.

- Que bom que o tempo resolveu seu problema com o tal Roberto. - Ela diz arrumando sua postura.

- Poisé, ele parar de ter feito escolhas idiotas foi o primeiro passo para começarmos a nós darmos bem. - Digo sorrindo sem mostrar os dentes.

- Mas mudando de assunto, você tem visto o belasco? - Ela me pergunta.

- Não, porque? Aconteceu algo? - Fico um pouco preocupada e pergunto a ela.

- Ele tem andado bem estressado por causa do Darkhold. - Na hora o que aconteceu em Westview vem na minha cabeça. - Ele acha que alguém está sob posse do livro e o está usando, confesso que quando falei para você ler o DarkHold... eu talvez naquela época quisesse te ver se dar mal. - A olho fingindo indignação e a mesma ri. - Mas sério, esse livro pode ser perigoso dependendo o modo que for usado. - Diz ela seria.

ᢰ𝖯𝗈𝗐𝖾𝗋 | 𝖠𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋𝗌ᢱ
Onde histórias criam vida. Descubra agora