10. ' Attack of The Sentinels ' °ೋ•❖

535 27 0
                                    

──────── Capítulo 10:                        ' O Ataque das Sentinelas '

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────── Capítulo 10:
                        ' O Ataque das Sentinelas '

──────── Capítulo 10:                        ' O Ataque das Sentinelas '

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instituto Xavier.
Duas Semanas Depois.


Duas semanas. Duas semanas foram o necessário para o projeto sentinela seguir adiante, nós estávamos saindo em várias missões para resgatar mutantes que eram perseguidos pelas sentinelas, as coisas saíram rápido demais do controle em um curto espaço de tempo.

- Essas coisas estão saindo de controle, não estamos conseguindo lidar com tudo. - Falo para Xavier. - Essas Sentinelas se tornaram um perigo além da conta.

- Acredite eu sei, mas temos que continuar a trazer os mutantes para cá... - Nesse momento eu o interrompo.

- Se continuarmos a fazer isso, eles só vão precisar mandar um grupo de sentinelas para cá e cabum. - Digo e imito um som de bomba. - Seremos aniquilados.

- Vai dar tudo certo, não se preocupe, agora e melhor ir. Tem visitas te esperando. - Ele diz e o olho desconfiada.

Saio da sala dele indo para a porta de entrada e vejo alguns alunos se juntando na sala e assim que percebo vejo Wanda e pietro ali com eles.

- Tá de sacanagem... - Fico de boca aberta e logo sinto braços me rodearem e sabia que se tratava se Pietro e então retribuo.

- Acho que temos muito o que conversar. - Ele se desvencilhando e me olhando.

- Também acho, mas antes temos outros assuntos pendentes. - Falo um pouco mais séria e ele entende.

Olho para a Wanda que vem até nós e saímos dali indo para o jardim onde não tinha tantas pessoas e poderíamos conversar.

- Não acretido que pegou o DarkHold sem me falar, eu tinha que ter devolvido aquele livro. - Falo um pouco irritada.

- Bem, ele me ajudou bastante a entender meus poderes e a me entender. - Wanda diz justificando.

- Eu seu, e fico feliz por você, mas... aquele livro e perigoso, tá? Preciso que me devolva ele. - Peço a ela que olha para o irmão que ponhe a mão no ombro dela.

ᢰ𝖯𝗈𝗐𝖾𝗋 | 𝖠𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋𝗌ᢱ
Onde histórias criam vida. Descubra agora