──────── O fim de todas as coisas
●
●
▼
1 Ano Depois.
Instituto Xavier.
Após tudo que aconteceu em minha vida decidi por tirar um tempo da vida de super heróina, viver no instituto estava sendo bom para mim, agora eu fazia parte do corpo docente de professores, junto de tempestade, ciclope, fera, o professor Xavier é os irmãos Maximoff.Eu e pietro estavamos oficialmente juntos, e estava sendo incrível, Wanda estava se dando bem com todos nós Instituto, por mais que fosse um pouco reservada, mas eu diria que agora sim estava tudo em seu devido lugar.
- Professora Magia, e verdade que aquela cura funciona? - Tempus pergunta.
- Bem, Fera ainda estava analisando a amostra que conseguiu, caso ele descubra algo irei avisar vocês. - Digo fechando meu carderno.
- Então podemos voltar aí Normal? - Um dos alunos pergunta e olho confusa.
- Porque não me diz o que ser "normal"? - Rebato sua pergunta pondo ênfase em normal. - O normal varia com a cultura, com o espaço e até com o tempo em que estamos inseridos. - Falo começando uma explicação. - O louco ou anormal é visto como aquele que não se encaixa nos padrões e modos de ser de um grupo de pessoas, que envolve maneiras de se portar, de se vestir, de comunicar e de agir em diversas situações. - Um dos meninos levanta a mão e confirmo com a cabeça.
- Mas as pessoas nos xingam, nós perseguem, como ser normal com tudo isso?
- Muitas pessoas pensam dessa maneira, e julgam as outras dessa maneira, acreditam que quem não vive igual a um padrão imposto pela sociedade ou que faz escolhas diferentes é errado ou problemático. - Sabia que ter estudado bastante antes de começar a dar as aulas seria bom. - Essa interpretação é totalmente equivocada, intolerante e discriminadora para com o diferente, por não reconhecer que as pessoas podem viver de outra maneira, e que coexistem diferentes modos de ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᢰ𝖯𝗈𝗐𝖾𝗋 | 𝖠𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋𝗌ᢱ
Fanfiction- 𝗣𝗼𝘄𝗲𝗿 | "De poder a uma pessoa é vera sua verdadeira face" | 𝗘𝘃𝗲𝗹𝘆𝗻 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 uma garota comum de Nova York, e sequestrada por agentes da H.Y.D.R.A é começa a ser treinada para se tornar uma arma, é antes que isso acontece ela conseg...