──────── Capítulo 07:
' Fugitivos 'Escócia.
Três Semana Depois.Após os eventos no aeroporto na Alemanha, eu tinha voltado para casa, é dois dias depois Steve veio me procurar para ajudar Wanda, Pietro é Sam a saírem da prisão, Scott é clint optaram por assinar um termo para poderem ficar com suas famílias, é logo depois de ajudar eles a fugirem Steve, Sam é Nat seguiram por um caminho enquanto eu, Wanda e Pietro fomos para a Escócia nós esconder pode lá. Havia usado um feitiço para alterar a mente da minha família para fazer eles acreditarem que eu estava em algum lugar é segura, é agora eu tinha virado oficialmente uma foragida do governo.
Estávamos morando em um apartamento bem grande na Escócia, visão estava pagando pelo lugar não sei como, nem sabia que os vingadores tinha salário.
- Então Wanda. - Chamo a atenção dela que me encara estranho.
- O que? - Pergunta sem entender.
- O visão é você... - Jogo no ar é ela fica vermelha ao mesmo tempo que se espanta.
- O-que!? - Fica espantada é começa a olhar pro lado.
- Você sabe. - Falo de maneira óbvia. - Não finja, você é o visão estão bem próximos. - Ela parecia querer enfiar a cara na terra confirme eu falava.
- Acho que você tá vendo coisa onde não tem. - Diz tentando disfarçar. - Mas, já que tocou no assunto... - A olho assim que noto o sorriso em seu rosto. - Você é o Pietro andam bastante juntos desde que viemos para cá. - Fala revertendo o jogo pro meu lado.
- Nem vêm. - Digo é viro o rosto olhando para a janela.
- Ah, fala sério. - Diz enquanto me encara.
- Eu tô falando sério, você tá vendo coisa onde não tem. - Falo é me levanto. - Vou pro meu quarto ler um pouco. - Digo saindo da sala é indo pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᢰ𝖯𝗈𝗐𝖾𝗋 | 𝖠𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋𝗌ᢱ
Fanfiction- 𝗣𝗼𝘄𝗲𝗿 | "De poder a uma pessoa é vera sua verdadeira face" | 𝗘𝘃𝗲𝗹𝘆𝗻 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 uma garota comum de Nova York, e sequestrada por agentes da H.Y.D.R.A é começa a ser treinada para se tornar uma arma, é antes que isso acontece ela conseg...