04. ' Return is the Emergence of Magik ' °ೋ•❖

2.7K 242 42
                                    

──────── Capítulo 04:                       ' O Retorno é Surgimento da Magia '

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────── Capítulo 04:
                       ' O Retorno é Surgimento da Magia '

──────── Capítulo 04:                       ' O Retorno é Surgimento da Magia '

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Janeiro de 2016
Nova York

Manter uma vida dupla não é algo muito fácil de se fazer, sempre que saia a noite para alguma "Missão" eu tentava o máximo não chamar atenção, sempre me movendo pelos prédios ou pelos portais, mas eu sempre achei impressionante como a mídia dava algum jeito de conseguir uma foto ou vídeo de algo, é uma semana depois tinha um vídeo meu impedindo um assalto pelas redes sociais é eu queria surtar, meu plano era tentar não chamar atenção, aparentemente não deu muito certo.

- Não acredito que escondeu de mim uma coisa dessas. - Bella diz baixo para ninguém ouvir enquanto pegava meu livro de química.

- Bem, é como os heróis fazem né? - Pergunto. - Eles escondem as identidades para não colocarem os amigos é a família em perigo, falei certo? - Pergunto com um pouco de dúvida.

- É se te reconhecerem? - Ela pergunta um pouco nervosa.

- Não se preocupa, feitiço de distorção. - Falo é ela fica confusa. - Mesmo que me fotografem ou me gravem, meu rosto vai ficar distorcido para não me reconhecerem. - Digo explicando é fechado o armário.

Minha primeira aula deu início é conseguia ouvir alguns surruros de alguns alunos comentando sobre o vídeo é resolvi ignorar é prestar atenção na aula é depois de uma hora ela termina é sigo pro segundo horário é foi a mesma coisa por mais uma hora é logo que o professor dispensa a gente vou pro refeitório é novamente ela se encontrava falando o quão chata a Liz era, porém ela não estava sozinha é assim que me aprixmo vejo uma garota de cabelos pretos curtos, é com uma maquiagem bem, bem pesada.

- Que bom que chegou Evie. - Diz feliz enquanto me sento. - Essa é minha amiga Nico Minoru, Nico essa é minha irmã Evelyn. - Diz nós apresentando.

- Muito prazer em conhecê-la. - Diz Nico é sorri com a boca fechada.

- Digo o mesmo. - Falo meio reservada é começo a comer.

ᢰ𝖯𝗈𝗐𝖾𝗋 | 𝖠𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋𝗌ᢱ
Onde histórias criam vida. Descubra agora