──────── Capítulo 03:
' O Verdadeiro Limbo 'Limbo.
Parecia que eu estava a uma semana nesse lugar, belasco me explicou que o limbo que eu criei é diferente desse porque meu poder está conectado ao Limbo que eu criei, é esse em que estamos é o verdadeiro, além de explicar alguns dos poderes que já tenho como os portais que na verdade tem outro nome, eles são na verdade discos de passo, que permite a mim é a outras nós teletransportamos através de distâncias interestelares ou através do próprio tempo.
É uma coisa que eu tinha dúvida era sobre a armadura que surgia no meu braço, quarto mais vou usando meus poderes mágicos em qualquer ocasião, mais armadura mística aparece em meu corpo. Ele tava em fazendo ler vários livros de magia é praticar durantes horas eu estava ficando esgotada.
- Tô começando a achar que vou morrer se continuar assim. - Falo cansada.
- Não, não vai. O tempo não passa aqui, consequentemente você não envelhece é não morre. - Diz é fico surpresa com aquilo. - Lembre-se quando você está no limbo, você fica mais poderosa, fora dele nem tanto. - Explica enquanto se senta.
- Porque tenho que ficar estudando esses feitiços? - Pergunto fechando um é pegando outro livro.
- Porque no final você vai criar algo que será muito importante para você. - Diz sem olhar na minha direção.
- Só pra mim ou você vai ganhar algo também com isso? - Pergunto sem rodeios é ele me encara.
- Acredite, se eu quiser algo de você eu não me daria o trabalho de ensinar magia a você. Agora foque no livro. - Fala é se retira da sala.
Lendo mais um livro fico pensando no que meus pais é minha irmã estão fazendo é acabo não ouvindo a porta sendo aberta.
- Quem é você? - Pergunta alguém é me viro vendo uma Mulher com um livro na mão.
- Eu sou a Evelyn. - Me apresento é ela levanta a sombrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᢰ𝖯𝗈𝗐𝖾𝗋 | 𝖠𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋𝗌ᢱ
Fanfiction- 𝗣𝗼𝘄𝗲𝗿 | "De poder a uma pessoa é vera sua verdadeira face" | 𝗘𝘃𝗲𝗹𝘆𝗻 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 uma garota comum de Nova York, e sequestrada por agentes da H.Y.D.R.A é começa a ser treinada para se tornar uma arma, é antes que isso acontece ela conseg...