──────── Capítulo 06:
' Missão: Ano novo no Brasil 'Instituto Xavier
Dois dias depoisDani e Rahne pareciam ter criado um tipo de conexão mental, Rahne já estava se acostumando bem ao instituto assim como Bobby, Scott ajudava ele nos treinos na sala do perigoe ele estava indo muito bem considerando que ele estava aqui a apenas dois dias.
Estava no meu quarto lendo um livro sobre seres antigos quando a porta do quarto e aberta me assustando e olho vendo que era Jean.
- Nunca ouviu falar em bater antes? - Pergunto a ela.
- Desculpa, e que temos que ir, o professor achou mais um membro da sua equipe. - Me levanto na hora quando ela diz e vou em direção a porta e já a puxo pra fora.
Vamos até uma sala onde ele estava e também vemos tempestade lá sentada em uma das cadeiras.
- Qual e nossa próxima parada? - Me sento e pergunto a ele.
- Rio de janeiro, Brasil. - Um ponto vermelho começa a piscar no mapa enquanto ele diz. - É lá que vocês vão encontrar Roberto da Costa, filho de Emmanuel e sua Nina da Costa, a família deles e uma das mais ricas e influentes do país. - Explica é algumas fotos deles aparecem.
- Então nós vamos para um país tropical... usando roupas de couro? - Pergunto e Charles me olha divertido.
- Não exatamente, você estão indo hoje porque e ano novo. - Diz é então me lembro que seria hoje a virada do ano.
- Ah, é mesmo, tinha me esquecido. - Comento.
- Então só precisamos ir lá e pegar ele, e trazer pra cá? - Jean pergunta parecendo simples.
- Basicamente sim. - Ororo diz e nós viramos para olhá-la. - Os pais de Roberto entraram em contato com nosco a quatro dias marcando um tempo para irmos buscá-lo para o trazer para cá. - Diz ela explicando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᢰ𝖯𝗈𝗐𝖾𝗋 | 𝖠𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋𝗌ᢱ
Fanfiction- 𝗣𝗼𝘄𝗲𝗿 | "De poder a uma pessoa é vera sua verdadeira face" | 𝗘𝘃𝗲𝗹𝘆𝗻 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 uma garota comum de Nova York, e sequestrada por agentes da H.Y.D.R.A é começa a ser treinada para se tornar uma arma, é antes que isso acontece ela conseg...