──────── Capítulo 05:
' Um Reencontro Inesperado 'Complexo dos Vingadores
Nova YorkAssim que olho pela janela do carro renheço aquele lugar como sendo o complexo dos Vingadores, eu fique sem saber o porquê dois caras do governo estavam me levando para lá, é logo que o carro para eu saio do carro é eles me guiam para dentro me levando para algum lugar que eu não sabia onde era é quando nos aproximavamos de uma sala com uma porta de vidro conseguia ver várias pessoas.
- Desculpe a demora senhor secretário. - Diz um dos caras se desculpando. - Trouxemos ela. - Fala é então me empura de leve pra dentro da sala onde vejo os vingadores.
É dois rostos me fazem parar na hora, bem ali na sala vejo Wanda é Pietro sentados a mesa junto dos outros na presença do tal secretario.
- Bom, seja bem vinda senhorita Miller. - Diz é já na hora não vou com a cara dele. - Sente-se por favor. - Fala é aponta para uma cadeira vazia do lado da viúva Negra.
- Ah, porque exatamente eu tô aqui? - Pergunto confusa enquanto me sento.
- Saberá Jajá. - Diz é volta a falar. - Cinco anos atrás, tive um ataque cardíaco. Desmaiei bem no meio da minha tacada no golfe. - Fala é faz um movimento como se tivesse com um taco. - Acabou que foi minha melhor partida, pois após 13 horas de cirurgia e uma ponte de safena tripla... - Faz uma pausa levemente dramática. - Descobri o que 40 anos no exército nunca me ensinaram: Perspectiva. - Confesso, ele estava me irritando com essa história de vida dele. - O mundo tem uma dívida imensurável com os vingadores. - Fala é me questiono mentalmente o porque de eu estar ali. - Vocês lutaram por nós. Protegeram-nos. Arriscaram suas vidas. Enquanto muitos os vêem como heróis... - De novo a pausa dramática. - Há alguns... Que preferem a palavra "vigilantes". - Diz é olha diretamente pra mim.
- E qual palavra você usaria, Sr. Secretario? - Viúva Negra o pergunta.
- Que tal "perigosos"? - Diz mas sai como uma pergunta. - Como chamaria um grupo de indivíduos estadunidenses aprimorados, que rotineiramente ignoram fronteiras e agem de acordo com sua vontade onde querem, e que, francamente, parecem despreocupados com o que deixam para trás. - Finaliza e passa pro lado onde começa a passar alguns vídeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᢰ𝖯𝗈𝗐𝖾𝗋 | 𝖠𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋𝗌ᢱ
Fanfic- 𝗣𝗼𝘄𝗲𝗿 | "De poder a uma pessoa é vera sua verdadeira face" | 𝗘𝘃𝗲𝗹𝘆𝗻 𝗠𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 uma garota comum de Nova York, e sequestrada por agentes da H.Y.D.R.A é começa a ser treinada para se tornar uma arma, é antes que isso acontece ela conseg...