09. ' Power, Responsibility and Heroisms ' °ೋ•❖

1.8K 168 24
                                    

──────── Capítulo 09:' Poder, Responsabilidade e Heroismo '

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────── Capítulo 09:
' Poder, Responsabilidade e Heroismo '

──────── Capítulo 09:' Poder, Responsabilidade e Heroismo '

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escócia
Janeiro de 2018

Após a vira do ano não sabia o que fazer, ainda continuavamos escondidos na Escócia, eu vinha sempre pensando em tudo que descobri sobre mim é é como meus poderes podem ter surgindo.

- Parece que tá bem pensativa. - Pietro diz me fazendo sair dos meus pensamentos.

- Não é nada. - Digo a ele. - Só estou um pouco distraída. - Falo enquanto pego a jarra de suco. - É onde está a Wanda? Ela saiu bem cedo. - O pergunto.

- Ela foi recebe o visão, ele chega hoje. - Diz parecendo não muito animado.

Não tenho exatamente uma relação boa com o visão, mas também não nós odiamos, talvez esse seja o jeito de começar novamente.

- Bem, aposto que vai ser... divertido, ter ele aqui. - Digo sorrindo é me levanto.

- Pretende fazer algo hoje? - Pergunta é sinto algo estranho.

- Tava pensando em ficar um pouco a sós. Só eu é meu limbo. - Ele parecia ter ficado incomodado com a resposta. - Mas não tenho nada pra fazer a noite. - Digo a ele é saio da cozinha indo pro meu quarto.

Entrando no meu quarto sinto uma sensação um pouco Estranha mas relevo é então resolvo fazer algo um pouco arriscado é abro um portal para Nova York, fazia um bom tempo que não via minha família é depois das coisas que descobri não sabia o que fazer em relação a eles.

Aparece do outro lado da rua da minha casa ficando perto de uma árvore é vendo Bella saindo para ir para a escola é um tempo depois meus pais saindo para trabalhar, olho em volta para ver se não tinha ninguém é vou em direção a a casa é já me teleporto para dentro, resolvo então ir até o quarto dos meus pais para procurar por algo em relação a Nova Salem mas ouso um barulho no andar de baixo é desço para o andar de baixo.

Procurando pela sala é pelos outros cômodos não acho nada quando ouso um barulho estranho é olho vendo umas faíscas alaranjadas surgindo ali é logo um portal é formado é um cara de capa aparece.

ᢰ𝖯𝗈𝗐𝖾𝗋 | 𝖠𝗏𝖾𝗇𝗀𝖾𝗋𝗌ᢱ
Onde histórias criam vida. Descubra agora