18

4.5K 306 224
                                    

𝖲𝖺́𝖻𝖺𝖽𝗈 6:00 𝖺𝗆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖲𝖺́𝖻𝖺𝖽𝗈
6:00 𝖺𝗆

𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖

Passamos os dois últimos dias arrumando tudo pra viagem.

Descidimos que iríamos cedo, pois assim chegaríamos a tempo de curtir um pouco a praia.

Eu estava no meu quarto terminando de arrumar umas coisas pra levar.

- posso entrar? Era Vinnie.

- pode. Falo.

- bom dia. Ele fala vindo até mim e me dando um beijo.

- bom dia. Respondo. - que cara de sono em. Digo rindo.

- são 6:00 da manhã amor tô cansado, mas você parece feliz. Ele da um sorriso.

- é acho que sim. Respondo. - vamos, terminei de arrumar minhas coisas.

- deixa que eu levo a mala pra você. Ele oferece.

- ok cavalheiro. Falo sorrindo.

Chegando no andar debaixo, Chloe e Liz nos esperavam.

- a van já tá lá fora em frente a hype. Chloe fala assim que me vê.

- vamos então. Falo já indo em direção a porta.

A van era grande, cabia todos lá dentro e ainda sobrava espaço. Pedi pra Vinnie guardar nossas malas e fui pra dentro da van procurar um assento.

Vinnie entrou logo depois de mim e sentamos um do lado do outro, ele quis ficar com a janela, não sei como aceitei isso porque eu adoraria ter ficado no lugar dele.

O resto do pessoal foi entrando e quando todos já estavam lá dentro o motorista deu partida.

Os meninos conversavam entre si sobre alguma coisa da casa de praia, as meninas falavam sobre alguma outra coisa que eu não estava prestando atenção e eu e Vinnie conversávamos sobre coisas aleatórias.

[...]

Não demoramos muito pra chegar na casa de praia e nossa como era lindo.

A casa era enorme e ficava meio longe das outras casas que tinham por ali, com certeza Bryce vai querer dar uma festa aqui.

Descemos e pegamos nossas coisas indo em direção a porta da casa.

Bryce abriu e entramos.

- eu separei os quartos. Bryce falou chamando a atenção de todos. - quarto 1: eu e addison, quarto 2: Kio e Liz, quarto 3: Jordan e Chloe, quarto 4: Amelia e Vinnie, quarto 5: Dixie e Noah e quarto 6: Blake, Charli e Chase.

Subimos para o nosso quarto, deixamos nossas coisas lá e descemos de novo.

- onde vamos primeiro? Pergunto para as meninas que estavam sentadas no sofá.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora