𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚
- quer descer? Amelia pergunta depois de um tempo.
- a não aqui tá mais gostoso. Respondo abraçando a morena.
- já faz um tempo que nós estamos aqui, daqui a pouco temos que ir. Ela fala. - se bem, que eu também não queria sair daqui não.
- então vamos ficar. Respondo.
- não dá, esqueceu do Jordan e da Chloe? A morena fala se lembrando do casal que devia estar dando trabalho lá embaixo.
- tá, vamos lá cuidar das crianças. Falo dando uma risada fraca.
𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖
- sobe o zíper aqui pra mim. Falo pra Vinnie.
O loiro assente e vem até mim subindo o zíper e dando um beijo no meu pescoço que me fez arquear o mesmo.
- o que houve? Ele fala dando risada.
- é que fez cosquinha. Respondo.
O loiro sorri e antes de sairmos ele me dá mais um beijo.
Descemos e a casa já estava mais vazia, Chloe e Jordan estavam sentados no sofá ainda bebendo, Bryce Addison se pegando num canto, Dixie e Noah em outro, Charli e Chase estavam conversando no sofá, Kio e Liz logo desceram do andar de cima e suponho que estavam em algum quarto e Blake, bom ele estava conversando com uma garota na cozinha.
- agora a gente tem que esperar? Falo me referindo a Bryce, Addison, Dixie e Noah.
- deixa comigo. Vinnie fala. - vamo vamo pessoal, tá na hora de ir embora, terminem isso em casa. O loiro fala batendo palma e chamando a atenção de todos.
- a Vinnie vai atrapalhar outro. Bryce fala.
- vamos Bryce. Addison fala se levantando.
- vamos Chloe. Falo chamando a morena.
- quem é você? Ela fala tudo enrolado.
- Amelia, Chloe vamos logo. Puxo a garota.
O caminho até em casa não foi fácil, estávamos apé porque a casa não era tão longe. Chloe foi abraçada em mim e vez ou outra tentava comer meu cabelo. Jordan foi abraçado em Vinnie, falando que conheceu uma garota morena linda, que no caso era Chloe.
Entramos em casa e fui direto pra escada levar a bebezona pro andar de cima. Tomei cuidado pra Chloe não cair pois ela estava toda mole.
Levei a morena pro quarto onde ela estava dormindo e coloquei ela dentro do box.
- vamos Chloe deixa eu tirar seu vestido. Falo pra morena.
- pra que você quer me ver pelada? Ela fala tudo enrolado.
- eu tenho que te dar banho criatura, obedece. Falo já perdendo a paciência.
A morena tira o vestido na maior dificuldade do mundo e fica só de lingerie, ligo o chuveiro na água gelada e coloco ela lá embaixo.
Termino o banho e deixo ela sentada na privada enquanto pego uma roupa pra ela vestir.
- já terminou? Vinnie pergunta.
- só vou vestir ela. Respondo. - o que ele tem? Me refiro a Jordan que estava sorrindo pro nada. - Deus me livre.
- sei lá. Vinnie fala olhando pra Jordan. - que horror.
Visto Chloe, penteio seu cabelo e tiro ela de dentro do banheiro.
- você não vai acreditar Amelia, eu conheci um garoto... Lindo. Ela fala toda mole.
- é, quem? Pergunto como se eu estivesse interessada.
- a eu não lembro o nome dele, era loiro, alto e muito... Bonito. A morena fala quase dormindo em pé. Ah é ele. Ela aponta pra Jordan.
- pode dar banho nele agora. Falo pra Vinnie que levou Jordan até o banheiro.
[...]
Depois de dar banho nos dois eu e Vinnie fomos pro quarto, tomamos banho e deitamos.
- eu espero que eu não precise mais cuidar dela. Falo me referindo a Chloe.
- Jordan que não me dê mais trabalho. Vinnie fala se deitando na cama.
Me aproximei mais do loiro deitando em seu peito e ele me puxou para um beijo.
- boa noite amor. Digo.
- boa noite coisa linda. Ele responde e eu solto um sorriso bobo.
Espero que vocês tenham gostado da maratona ❤️Não se esqueça de votar e comentar 😔❤️
Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfic● 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝘆𝗼𝘂𝗿𝘀 Amelia, uma menina fechada que encontra motivos pra sorrir depois que conhece Vinnie. Onde Amelia e suas amigas Chloe e Liz, se mudam para um condomínio novo e viram vizinhas e amigas do pessoal da...