21

3.6K 262 145
                                    

𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖

Depois de tudo que aconteceu mais cedo eu e Vinnie tomamos um banho e fomos pro andar debaixo porque já escutávamos os outros conversando.

Cumprimentamos eles com um oi, eu fui direto pra cozinha e Vinnie ficou na sala conversando com os outros.

Abro a geladeira e vejo ela cheia, ah verdade Bryce e Addison foram no mercado, nem me lembrava disso.

Pego uma fruta, um copo de leite e me sento no banco que ficava em volta da bancada da cozinha. Chloe e Liz vieram conversar comigo pra falar de umas meninas que deram em cima de Kio e Jordan na praia, mas confesso que nem prestei muita atenção.

- aí eu parti pra cima da garota derrubando ela no chão. Chloe fala com a maior calma do mundo.

- como é Chloe? Falo arregalando os olhos.

- isso mesmo que você ouviu amiga, ela quase arrancou os cabelos da menina que deu em cima do Jordan. Liz fala dando risada.

- você é louca. Falo olhando pra Chloe.

- louca não, só cuido do que é meu. Ela fala jogando o cabelo pro lado.

Apenas dou de ombros porque já estou acostumada com as loucuras da morena.

Termino de comer e vou em direção a sala onde os outros estavam. Me sento do lado de Vinnie que estava conversando com Jordan sobre Chloe ter batido na garota da praia.

- sua namorada é maluca. Vinnie fala.

- mas ela não é minha namorada, ainda. O loiro fala.

- então você pretende pedir minha amiga em namoro? Pergunto.

- fala baixo, ela não pode saber. Jordan diz cochichando.

- desculpa. Falo em um tom baixo.

- então o que vocês ficaram fazendo? Kio pergunta chegando perto de nós.

- tomei um chá. Vinnie fala e eu arregalo os olhos.

- chá de camomila pra acalmar, estava nervoso por causa daquela cobra. O loiro fala arrancando risadas dos demais.

- acho que foi bom o chá, você parece mais calmo. Jordan fala dando um soquinho no braço de Vinnie.

O loiro deu uma risada nasalada e olhou pra mim que estava morrendo de vergonha.

- festa mais tarde, quem topa? Bryce fala com sua atenção no celular.

- a onde? Blake pergunta.

- na casa de um amigo meu aqui perto. Bryce responde.

Todos assentem com a cabeça menos eu que não estava muito afim de sair.

- você não vai querer ir? Vinnie me pergunta.

- não tô muito afim, mas se você for eu vou. Respondo.

O loiro assente com a cabeça e me dá um beijo rápido, que mesmo sendo normal namorados fazerem isso eu fiquei toda boba e envergonhada. Chloe me olhava com um sorriso no rosto e Liz me olhava animada.

[...]

O resto da tarde passou rápido, ficamos jogando video game e conversando.

Bryce disse que a festa era às 9:30 pm, não era nem 8:00 pm e Liz e Chloe já estavam me chamando para nos arrumarmos.

- tá cedo ainda. Falo sendo puxada pela loira pro andar de cima.

- quer ficar gata pro seu namorado ou não? Chloe pergunta debochando.

Reviro os olhos e dou de ombros porque sei que se eu responder vai começar uma discussão infinita e eu não queria brigar.

Tomo um banho, ponho um roupão porque não sabia que roupa eu colocaria e vou até minha bolsa pegar algumas maquiagens. Não vou passar nada muito chamativo, só uma base, pó, rímel e um gloss tá ótimo.

- me ajuda aqui com o cabelo Amelia? Liz pergunta.

- claro. Falo indo até a loira que estava sentada no chão na frente do espelho.

Me agacho do seu lado e começo a passar a prancha nos cabelos loiros da garota.

- como foi na praia? Pergunto puxando assunto. - você não me falou se bateu na menina que deu em cima de Kio. Falo dando uma risada fraca.

- menina nem te conto, eu ia te falar aquela hora na cozinha, mas a Chloe não parava de falar. A loira fala. - teve uma menina que deu em cima dele na praia e você não vai acreditar no que ele disse. Ela fala fazendo suspense.

- conta logo. Falo curiosa.

- ele disse assim "eu tenho namorada não tá vendo?" Aí ele olhou pra mim, nessa hora meu coração acelerou. A loira fala toda animada.

- vocês estão namorando então? E você nem me contou Liz? Pergunto.

- é aí que fica interessante. Ela fala se virando pra mim. - ele me pediu em namoro depois que Chloe colocou as meninas pra correrem de lá.

- sério? Pergunto como se não fosse óbvio. - que bom amiga, fico feliz por você. Falo dando um sorriso.

- nossa Kio tá muito apaixonado por você Liz. Addison fala chegando no quarto. - ele não para de falar de você lá embaixo. E Vinnie também Amelia, nunca vi ele tão felizinho.

Dou um sorriso bobo quando ouço aquilo, eu nunca me senti tão feliz com alguém igual estou com o Vinnie agora.

- já estão prontas? Chloe fala saindo do banheiro e me tirando dos meus pensamentos.

- só vou pegar minha roupa na bolsa. Falo indo em direção ao guarda roupa.

Terminamos de nos arrumar e descemos onde encontramos os meninos.

- você tá linda. Vinnie fala vindo até mim com um sorriso bobo.

- você também tá uma graça. Falo dando um beijo na bochecha do loiro que estava com uma calça jeans, uma camisa branca, um tênis e uma correntinha que eu adoro.

Logo saímos e fomos em direção a tal casa do amigo de Bryce.

Logo saímos e fomos em direção a tal casa do amigo de Bryce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai seus lindossssss como vocês estão??

Quase 1k de views 🥺❤️

Perguntinha rápida:
Se eu fizer outra fic do Vinnie quando eu acabar essa, vocês leriam? 🤧

Não se esqueça de votar e comentar bastante isso me motiva muito ❤️

Beijos mf.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora