Cena de sexo explícito se não se sentir confortável pule esse capítulo
𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖
Vinnie e eu já estávamos no centro da cidade, tudo estava iluminado e um pouco vazio por causa do horário. Nós fomos cantando com o som alto do carro ouvindo Sweeter Weather.
- pra onde você tá me levantando? Pergunto pro loiro.
- calma, eu não vou te sequestrar. Ele falou rindo.
Fomos em direção a rodovia a caminho da praia pelo o que eu imagino. Não demorou muito pra chegarmos numa casa de praia, não a que a gente foi da outra vez, essa era outra casa.
A casa ficava de frente pro mar e estava toda iluminada por fora.
- chegamos. Vinnie falou estacionando o carro. - fica aqui.
Ele desceu do carro e deu a volta vindo até a porta.
- pode descer. Ele falou abrindo a porta.
Desço do carro admirando tudo a minha volta. Vinnie pega na minha mão e me leva em direção ao interior da casa.
- essa casa é sua? Pergunto.
- na verdade não era. Ele fala.
- pera, você comprou? Pergunto surpresa e o loiro assente com a cabeça.
- essa casa é só nossa a partir de hoje. O loiro fala me dando um abraço.
- você comprou essa casa só pra me fazer uma surpresa? Pergunto olhando pra ele.
- sim... Ele fala dando um sorrisinho.
- eu te amo Vinnie. Falo dando um beijo no loiro.
- eu também te amo. O loiro fala dando um sorrisinho.
Ficamos nos olhando por um tempo igual dois idiotas apaixonados, eu não conseguia parar de sorrir porque a casa estava toda enfeitada e iluminada.
Vinnie me levou até o quarto onde estava todo arrumadinho e tinha até um bolo em cima da cama.
- a não acredito. Falo quando vejo o bolo.
- ele é pra mais tarde. Vinnie fala pegando o bolo e levando pra cozinha da casa.
Fico admirando cada partizinha do quarto, todo enfeitado até que Vinnie aparece atrás de mim me abraçando.
Me viro pro loiro iniciando um beijo, ele logo pede passagem com a língua e eu cedo. Vinnie me deita na cama ficando por cima de mim e cada minuto o lugar ficava mais quente.
Vinnie levantou um pouco tirando sua camisa branca e jogando em algum quanto do quarto. Suas mãos começaram a passear pelo meu corpo até chegar no meu vestido, ele olhou pra mim esperando uma aprovação e eu só assenti com a cabeça.
Me levantei pra facilitar a retirada do vestido, logo eu só estava com uma única roupa íntima.
Deitei-me na cama novamente, Vinnie continuava passando seus dedos pelo meu corpo e seus olhos estavam fixados em mim. Puxei ele para um beijo fazendo o loiro "cair" em cima de mim. Ele levou suas mãos até minha cintura apertando-as e as minhas permaneciam grudadas em seu cabelo.
Em um movimento rápido o empurrei contra a cama e fiquei por cima do loiro. Mantive nossos lábios grudados e minhas mãos agora estavam em seu pescoço. Vinnie levou suas mãos até minha calcinha. Me levantei e eu mesma a tirei aproveitando para tirar a última peça de roupa que restava no garoto.
Peguei um preservativo na minha bolsa
É eu imaginei que isso iria acontecer
Joguei pro loiro que logo colocou em seu membro. Feito isso subi em seu colo e comecei a fazer movimentos de "vai e vem" rápidos. Vinnie soltava uns barulhos estranhos pela boca e eu também.
Quando eu menos esperava, Vinnie me virou contra a cama e ficou por cima de mim, agora era a vez dele. O loiro começou a se movimentar devagar e aquilo estava me deixando louca.
- mais rápido... Foi a única coisa que consegui falar.
- como a aniversariante quiser. Ele respondeu e começou a fazer movimentos mais rápidos.
Barulhos estranhos insistiam em sair pela minha boca, e como eu sabia que ninguém iria ouvir ali, cada gemido que eu soltava era mais alto que o outro.
Eu não sei de onde Vinnie achou tanta energia pra ir tão rápido igual ele estava, o local estava tão quente que ambos estavam suando demais.
Meu ápice finalmente chegou logo senti algo escorrendo pelas minhas pernas, então Vinnie saiu de cima de mim se deitando ao meu lado.
Peguei o lençol que estava do lado da cama e cobri nós dois. Me aconcheguei no peito do loiro e acabei dormindo.
KKKKKKKKKKKKKKKK A AUTORA TA MORRENDO DE VERGONHA
Coloquei a música só porque gosto dela mesmo, não sei fazer aquelas cenas que leio em outras fanfics KKKKKKKK
soltei um spoiler aí no meio não sei se vocês perceberam
(É o nome da próxima fic)Não se esqueça de votar e comentar ❤️
Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fiksi Penggemar● 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝘆𝗼𝘂𝗿𝘀 Amelia, uma menina fechada que encontra motivos pra sorrir depois que conhece Vinnie. Onde Amelia e suas amigas Chloe e Liz, se mudam para um condomínio novo e viram vizinhas e amigas do pessoal da...