49

2.7K 190 119
                                    

{Quebra de tempo}{6 meses}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Quebra de tempo}
{6 meses}

Thursday
14:56pm

𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖

Cá estava eu, em um hospital a espera da minha bebê. Sim, é uma menina e quando Vinnie ficou sabendo da notícia quase soltou fogos de tanta alegria.

Ele sempre disse que não se importava com o sexo do bebê, mas que ele queria uma menina ele queria.

Maria estava prestes a vir ao mundo. O nome da bebê é Maria para homenagear a mãe de Vinnie que sempre cuidou de nós dois.

Eu estava em um quarto, todas as coisas que eu precisava estavam ali, inclusive meu marido. Eu e Vinnie casamos a 2 meses, não fizemos festa apenas uma pequena celebração entre amigos.

No quarto eu ficava andando pra um lado e para o outro com aquela barriga enorme, o médico disse que era bom eu fazer uns exercícios pra dilatar. Eu ainda não tinha sentido dor nenhuma e a bolsa também não tinha estourado.

- amor será que vai demorar muito? Vinnie perguntou e eu o olhei com cara de tédio.

- amor eu não sei pode ser a qualquer hora. Respondi. - eu já estou na 40° semana, uma hora ela resolve sair. Falei me referindo a bebê.

Vinnie não saía do meu lado, o mesmo disse que ficaria comigo na hora do parto, mas não sei se ele vai aguentar.

Mandei mensagem pra Chloe e Liz só avisando que estava tudo bem e que a bolsa ainda não tinha estourado. Qualquer coisa um das duas ou as duas viriam no hospital também.

Mudando de assunto rapidinho, meus pais voltaram pra L.A. Eles ficaram super felizes quando souberam que eu estava grávida e não queriam ficar longe da neta, então optaram por voltar. Inclusive, minha mãe estava mais cedo comigo no hospital.

Eu e meu pai nos resolvemos, ele percebeu que o errado da história era ele e que eu consegui muito bem me virar sozinha. Eu o perdoei por mais raiva que eu sentia dele, ele era meu pai e eu ainda o amava.

[...]

Friday
8:02am

Maria ainda não deu sinal. Continuei fazendo os exercícios que o médico pediu e até agora nada da sementinha sair.

Eu estava assistindo TV enquanto Vinnie olhava o celular.

- amor me ajuda a levantar? Preciso ir ao banheiro.

- claro amor. O loiro fala vindo até mim e me ajudando a sair da cama.

Quando coloco meus pés no chão um líquido quente sai pelas minhas pernas.

- não deu pra segurar? Vinnie pergunta.

- A BOLSA ESTOUROU VINCENT. falo tentando manter a calma.

- MDS não se mexe que eu vou chamar a enfermeira. Ele falou e saiu correndo do quarto.

Logo uma enfermeira entrou vindo até mim e a primeira coisa que ela me disse era pra manter a calma.

Como se fosse fácil.

Ela me perguntou se eu estava sentindo dor, mas eu não estava por enquanto.

Ela olhou minha intimidade pra ver se tinha dilatado alguma coisa.

- tá quase, você só precisa fazer mais alguns exercícios. Ela falou.

A enfermeira me ajudou a fazer alguns exercícios a mais pra dilatar o que ainda tinha que dilatar.

Logo comecei a sentir dores nos quadris, então a enfermeira com ajuda de outra me colocaram na cama na posição de parto.

Eu achei estranho que Vinnie continuava ali firme e forte ao meu lado. Assim que me deitei na cama o loiro veio até mim e segurou a minha mão direita falando que eu podia apertar o quanto eu precisasse.

Meu médico logo chegou no quarto para fazer o parto. A dor estava insuportável, mas eu não deixava aparecer, por enquanto.

- tá agora você ter que fazer força. Ele falou.

Fiz o máximo de força que eu podia enquanto apertava a mão de Vinnie.

- mais alguns, eu já estou vendo ela. O médico repetiu e eu forcei mais uma vez.

Fiz mais força se é que eu ainda tinha e ouvi o choro da pequena Maria soar pelo quarto. Foi um grande alívio ouvir o chorinho dela.

Olhei pro lado e Vinnie chorava emocionado ao ver a bebê.

A enfermeira trouxe ela até mim, a colocando em meus braços. Ela era linda.

- que coisinha mais pequeninha. Vinnie falou em meio as lágrimas.

- ela é linda. Falei e o loiro assentiu.

Maria chegou ao mundo e ela terá pais e titios maravilhosos pra cuidar dela e é assim que nós nos despedimos.

FIM

Ninguém me toca que eu tô carente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ninguém me toca que eu tô carente.

Eu queria agradecer todos por lerem a fic, votarem, comentarem eu amo cada um de vocês, mas vou deixar esses agradecimentos pra postar "amanhã" no caso hoje KKKKKKKKK

Talvez amanhã eu já comece a escrever a nova Fic 🥺🥺❤️❤️❤️❤️

Amanhã vou postar os agradecimentos pra eu poder me despedir direito da minha primeira fic 😭❤️

Beijos mf.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora