32

2.6K 218 118
                                    

Maratona surpresa 1/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona surpresa 1/3

𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖

O dia estava muito quente e pra melhorar a cólica e a dor de cabeça resolveram me fazer uma visita hoje.

- amor, eu vou lá encima deitar tá? Aviso Vinnie que estava deitado na espreguiçadeira ao lado.

- por que amor? Você não tá bem? O loiro pergunta preocupado.

- cólica e dor de cabeça. Respondo.

- sobe lá pro meu quarto, daqui a pouco vou te fazer companhia. Ele fala me dando um beijo.

Saio da área da piscina me despedindo dos outros e subo as escadas em direção ao quarto de Vinnie. Entro, fecho a porta e vou pro banheiro tomar um banho.

Depois do banho, visto uma roupa confortável que tinha deixado no closet do loiro e me deito na cama ligando a TV e pegando um remédio na minha bolsa, um pra dor de cabeça e outro pra cólica.

Coloco em um filme qualquer na Netflix e fico ali deitada pra ver se a dor passa.

- amor? Vinnie fala batendo na porta e entrando.

- oi. Respondo sem ânimo com a cara enfiada no travesseiro.

- eu trouxe umas coisinhas pra você. Ele fala animado e sentando na cama. - bolsa de água quente pra cólica, um suco e um chocolate pra você comer quando estiver melhor.

- aí você não existe. Falo tirando a cabeça do travesseiro e começando a chorar.

- por que você tá chorando amor? Ele me pergunta confuso.

- porque eu te amo. Falo dando um abraço no loiro.

- eu também te amo. O loiro fala dando uma risada fraca. - vem cá, deita.

Deito perto de Vinnie e o mesmo coloca a bolsa de água quente na região do útero para aliviar as cólicas.

- obrigada. Falo baixinho brincando com os dedos do loiro.

- era só o que eu podia fazer. Ela fala dando um beijo na minha testa.

Ficamos assistindo filmes e séries até o sono chegar.

[...]

10:30am

Acordei com um barulho vindo do corredor, com certeza um dos garotos passando correndo por ali.

- logo cedo... Vinnie reclama.

- são 10:30 amor. Falo olhando no celular.

- então, tá cedo ainda. Ele diz enfiando a cara no travesseiro.

- eu vou levantar e fazer alguma coisa pra gente comer tá?

- mas você já tá bem? Ele pergunta.

- sim amor. Respondo.

- espera que eu vou descer com você então. O loiro fala se levantando e indo até o banheiro.

Fico na cama mechendo nas redes sociais enquanto Vinnie fazia alguma coisa no banheiro.

- amor do céu. Vinnie fala abrindo a porta do banheiro.

- o que? Pergunto assustada.

- o que é isso aqui no lixo?

- isso o que? Pergunto confuso.

- tem uma chacina aqui. Ele responde assustado.

- o absorvente! Falo colocando a mão na cabeça. - desculpa amor, ontem eu estava tão mal que esqueci de fecha-lo antes de jogar no lixo.

- amor, você não precisa repor sangue não?

- ué por quê? Pergunto rindo.

- tem tanto sangue aqui que eu acho que você deve ter machucado aí embaixo. O loiro fala me fazendo soltar uma risada nasalada.

- é assim mesmo Vinnie. Respondo. - todo mês.

- agora eu entendo o porquê das mulheres ficarem tão mal. Ele fala saindo do banheiro com cara de assustado.

Descemos e a maioria do pessoal estava lá embaixo na cozinha.

- bom dia. Cumprimento todos, que me retribuem.

- tá melhor Amelia? Addison pergunta.

- tô sim. Respondo dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- quem não tá bem sou eu, acabei de ver uma chacina no meu lixo do banheiro. Vinnie fala.

- amor, para. Falo o repreendendo.

- você deixou o absorvente aberto? Addison pergunta rindo.

Assinto com a cabeça dando uma risada fraca.

- isso já aconteceu comigo também. Bryce achou que eu precisava tomar sangue. A loira fala rindo.

- ele também achou. Digo me referindo a Vinnie.

- homens, amiga, homens. Addison fala.

Vazou Vinnie fofo assustado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vazou Vinnie fofo assustado

Precisava fazer um cap assim 🙈

Não se esqueça de votar e comentar ❤️

Beijos mf.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora