26

3K 235 62
                                    

𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖

Hoje era nosso último dia na praia, o pessoal resolveu que iríamos passar o dia lá e a noite voltaríamos pra casa.

Saímos da casa de praia na hora do almoço e antes de chegar na praia passamos em um restaurante pra pegar alguma coisa pronta pra comer.

- o que você vai querer? Vinnie me pergunta olhando o cardápio.

- tanto faz, pode escolher. Respondo com um sorriso.

Ele fez o pedido e enquanto não chegava esperamos sentados numa mesa.

[...]

Pegamos o pedido e fomos em direção a praia que não estava muito longe. Achamos um lugar vazio e montamos tudo que precisávamos pra ficar ali.

Os garotos logo depois que comeram foram pro mar e eu e as meninas ficamos conversando. Dixie e Addison falavam sobre o que vão fazer quando chegarem em casa e eu como sempre não estava prestando atenção.

- pode ser Amelia? Addison fala me tirando do transe.

- o que? Pergunto.

- se podemos marcar de gravar algum outro dia. Dixie responde.

- claro. Falo dando um sorrisinho.

As meninas continuaram conversando entre si e eu apenas fiquei olhando os meninos na água, especialmente Vinnie. O loiro estava saindo da água vindo em minha direção e eu já imaginei o que ele iria fazer.

Sai da cadeira que estava sentada e fui correndo em direção ao mar, as meninas não devem ter entendido nada, muito menos Vinnie. Passei pelo garoto que veio logo atrás de mim e me joguei dentro da água.

- o que deu em você pra você querer entrar? Vinnie me pergunta depois de sairmos debaixo da água.

- você ia me trazer aqui de qualquer jeito, então vim por conta própria. Falei passando a mão no cabelo.

O loiro veio até mim e me abraça dando um beijo na minha testa e nossa, como eu gosto disso.

- eu adoro quando você faz isso. Falo abraçada nele.

- quando beijo sua testa? Perguntou.

Assinto com a cabeça e ele me dá outro beijo me apertando entre seus braços.

Ficamos mais um pouco na água e saímos porque já estava ficando tarde e ainda tínhamos que arrumar as coisas para ir embora.

[...]

Já em casa, tomei um banho e comecei a arrumar minhas coisas para levar para a van.

- já terminou? Liz gritou passando pelo corredor.

- tô terminando. Gritei de volta. - Vinnie está terminando? Perguntei batendo na porta porque o loiro estava tomando banho.

- já tô saindo. Ele grita de dentro do banheiro.

- vou levar algumas coisas lá pra baixo tá.

- tá eu levo o resto.

Pego duas bolsas e levo pro andar debaixo e me sento no sofá pra esperar os outros descerem. Addison estava na sala comigo então ficamos conversando entre nós.

Do nada, Chloe e Jordan descem as escadas gritando um com o outro, eu e Addison olhamos o casal espantadas porque nós nunca vimos eles brigarem.

- vai se fude Jordan. Chloe fala já na sala.

- porra Chloe, da pra parar. Jordan fala de volta.

Os dois estavam brigando na nossa frente e os outros logo também desceram as escadas  confusos porque não sabiam o que estava acontecendo.

- o que tá acontecendo? Pergunto pra morena na minha frente, mas ela nem pareceu ouvir.

- já deu né. Liz fala entrando no meio dos dois.

- não atrapalha Liz. Chloe fala com seus olhos vidrados nos de Jordan.

- Liz... Falo fazendo um gesto pra loira sair do meio deles.

Os dois não paravam de gritar um com outro e eu só queria entender o que estava acontecendo.

- JÁ CHEGA. Vinnie grita chegando perto de Jordan. - Já deu porra chega vocês dois, nós temos que ir embora agora, quando a gente chegar em casa vocês conversam e resolvem o que tem que resolver. O loiro fala nervoso e puxa Jordan pra van.

Vou pra perto de Chloe mas a morena sai batendo os pés dali e Liz não me deixa ir atrás dela.

- deixa, ela tá nervosa melhor deixar quieta. Liz fala.

Vou pra van me sentando do lado de Vinnie e esperando os outros entrarem. Chloe entra e vai em direção ao fundo se sentando na última cadeira, colocando o fone de ouvido, um capuz na cabeça e um óculos escuros.

A van ficou num clima estranho a viagem inteira, todos em silêncio. Eu e Vinnie conversávamos quase cochichando, Chloe continuava no seu mundinho e Jordan estava do nosso lado emburrado.

- vocês acham que eles vão voltar? Vinnie pergunta no meu ouvido. - eu sei que eles não namoravam, mas não se desgrudavam mais.

- eu espero que eles fiquem bem. Respondo.

- ela tá de óculos escuros? Ele me pergunta dando uma olhada pra trás.

- provavelmente ela está chorando. Respondo meio triste.

- eles vão ficar bem. Vinnie fala colocando a mão no meu rosto.

Assinto com a cabeça e dou um beijo no loiro e depois encosto a minha cabeça em seu ombro.

Acabei dormindo o resto da viagem e só acordei quando chegamos em casa.

Acabei dormindo o resto da viagem e só acordei quando chegamos em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hey hey lindosss

Eu queria que tivesse uma briga na fic, mas não entre o Vinnie e a Amelia 🙈

Não se esqueça de votar e comentar bastante 🥺

Beijos da mf.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora