42

2.1K 179 29
                                    

𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖

Quando chegamos na casa de praia os meninos esperavam Addison, Dixie e Liz para irem embora. Eles não vão ao cinema com a gente porque já tinham outro compromisso.

Entrei no banheiro e fui direto pra dentro do box, Vinnie veio logo atrás de mim, mas não fizemos nada porque estávamos com pressa.

Me arrumei rápido e fui pro carro esperar os outros, Vinnie entrou do lado do motorista.

- Jordan e Chloe vão no outro carro. O loiro falou ligando o carro.

Apenas assenti com a cabeça e saímos em direção ao cinema.

[...]

20:47

Quando chegamos no cinema do shopping não tinha quase ninguém por incríve que pareça. Entramos na sala e nos sentamos esperando o filme começar.

Os meninos escolheram o filme, eles queriam que eu escolhesse porque era meu aniversário e tals, mas eu não tinha preferência então deixei eles escolherem.

- qual vocês escolheram? Perguntei.

- um de terror. Vinnie respondeu comendo a pipoca que estava no seu colo.

- sério? Respondo com cara de tédio.

- você disse que a gente podia escolher. Jordan falou.

- tá tanto faz. Falei dando de ombros.

O filme logo começou. Eu pensei que não ia ser tão assustador, porque geralmente não tenho medo de assistir filmes assim. É, eu estava enganada.

Eu levei cada susto com o filme que acabei sentando na mesma cadeira de Vinnie. O loiro estava com medo também e eu nunca vi ele tão assustado. Chloe e Jordan eram os únicos calmos ali, invés de ficarem assustados eles riam do filme.

- vocês são estranhos. Falei assim que saímos do cinema.

- rindo dos sustos, malucos. Vinnie falou colocando seu abraço em volta do meu pescoço.

- vocês que são medrosos demais. Chloe respondeu

- verdade. Jordan fala rindo.

- MedROsOS. Eu e Vinnie falamos juntos.

- são 23:45 agora, querem fazer alguma coisa? Jordan pergunta.

- sim, ir pra casa dormir. Respondo.

Antes de irmos pra casa passamos em um drive-thru pegar um sorvete, eu e Vinnie íamos passar na casa de praia pegar nossas coisas antes de irmos pra hype. Jordan e Chloe foram direto pra lá.

- peguei tudo. Falou com a minha bolsa e uma sacola nas mãos.

- já tirei as coisas da geladeira e coloquei no carro. Vinnie respondeu.

Vinnie trancou a casa, saímos com o carro e fomos em direção ao condomínio. A rua estava movimentada, pegamos até trânsito que não era tão normal naquele horário.

[...]

- hey pombinhos. Addison falou assim que entramos na casa.

- oi. Respondemos sem muita animação.

- o que houve? A loira perguntou preocupada.

- só estamos cansados. Respondi dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- vai descansar, deixa essas coisas comigo. Ela falou pegando a bolsa da minha mão.

Agradeci e subi junto com Vinnie para seu quarto. Fui pro banheiro me trocar já que eu tinha deixado um pijama no closet do garoto. Fiz minha rotina da noite e me deitei na cama onde o loiro estava procurando alguma coisa na TV.

- vou colocar alguma coisa até a gente dormir. Ele falou.

- ok. Respondi me abraçando do loiro.

Vinnie colocou um desenho animado na Netflix e ficamos assistindo e rindo de algumas palhaças que os personagens faziam.

- Obrigada por hoje e por ontem amor. Falei já quase dormindo.

- você merece. Ele falou dando um beijo na minha testa.

- eu te amo. Falo levantando a cabeça e juntando meu lábio com o ele.

- eu também te amo. O loiro falou depois do beijo.

Oi de novo KKKKKKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi de novo KKKKKKKKKKK

Cap menorzinho

Não se esqueça de votar e comentar ❤️

Beijos mf.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora