19

3.7K 283 213
                                    

𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖

Já no MC, todos fizeram seus pedidos e esperávamos a comida chegar.

- estava bom lá no banheiro? Chloe me pergunta.

- estava ótimo, mas você atrapalhou e cortou todo o clima. Falo dando um sorriso forçado.

- aí desculpa, mas até parece que vocês não podem transar depois. A morena diz.

Reviro os olhos e dou de ombros. Vinnie estava do meu lado, mas parece não ter ouvido minha curta conversa com Chloe já que ele conversava com Blake que estava do seu lado.

[...]

Depois de comermos resolvemos passar mais uma vez na praia.

A praia estava vazia o que era ótimo e estava meio frio por causa do horário.

Ficamos andando um pouco na areia e logo depois sentamos ali mesmo. Bryce e Blake resolveram entrar de novo no mar e eu e os outros ficamos só olhando as duas "crianças" jogando água um no outro.

A viagem, o dia na praia me deixou cansada e eu estava quase dormindo sentada.

- quer voltar pra casa? Vinnie me pergunta.

- acho que sim. Falo dando uma risada fraca.

Levantamos e nos despedimos dos demais que iam ficar ali mais um pouco.

Graças a Deus não demoramos muito pra chegar na casa de praia, entramos e eu logo subi pro quarto deixando Vinnie que foi até a cozinha para pegar uma jarra de água.

Quando cheguei no quarto já tirei a roupa que eu estava vestindo e coloquei um pijama que havia trazido.

Me deitei na cama e eu queria esperar Vinnie para dar boa noite, mas eu estava com tanto sono que logo que deitei já dormi.

𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚

Chego no quarto e encontro Amelia já dormindo toda esparramada na cama. Deixo a jarra de água em cima do criado e vou até o banheiro trocar de roupa.

Assim que me troco volto pro quarto e me deitou junto a Amelia, ajeitando-a em meu colo para ela não acordar com dor no dia seguinte.

- Vinnie? A morena resmunga.

- sim sou eu, pode dormir amor. Falo dando um beijo em sua testa enquanto acaricio seus cabelos.

- boa noite amor, te amo. Ela resmunga antes de cair no sono de novo.

Solto um sorriso bobo depois que ela fala isso e susurro um "boa noite meu amor te amo" mesmo sabendo que ela não iria ouvir.

𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖

Acordo com um susto, um barulho enorme vinha do andar debaixo.

- mds o que tá acontecendo? Falo acordando.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora