44

2K 181 39
                                    

20:00pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20:00pm

𝗔𝗺𝗲𝗹𝗶𝗮

Já fazia um tempo que eu estava perambulando pelo condomínio sozinha. Meu celular estava cheio de mensagens e por um lado era bom, porque tinha pessoas que se preocupavam comigo.

Mandei mensagem falando que estava tudo bem e voltei pra minha casa, onde eu imagino que todos estavam.

Assim que chego na frente da casa vejo as luzes da sala acesa. Tá, talvez eles estejam aqui mesmo.

- mds Amelia, onde você tava? Chloe fala vindo até mim me abraçando.

- aí que bom que você tá bem. Vinnie fala me abraçando também.

- calma gente... Eu só precisava andar um pouco. Falei.

- e nem pra avisar? Addison pergunta.

- eu não queria preocupar vocês, desculpa. Falo sem graça.

- não tem problema amiga, mas nunca mais faça isso. Chloe diz.

Vou até a cozinha comer alguma já que passei a tarde inteira andando sem comer nem tomar nada. Fiz um lanche e tomei um suco que estava na geladeira.

Como eu estava cansada, resolvi logo subir pro meu quarto. Me despedi do pessoal e fui pro andar de cima sendo seguida por Vinnie.

Entrei no quarto e fui direto pro banheiro. Como de costume, quando eu sempre estou triste comecei a chorar ali debaixo do chuveiro.

Aqueles pensamentos de "a culpa é sua porque ele te trata assim" "você deveria ter ido com eles, assim não ia ser um desgosto pra eles" invadiam a minha cabeça e me machucavam cada vez mais.

Tentei afasta-los pra não aparecer no quarto com cara de quem tava chorando. O que foi em vão, porque Vinnie percebeu.

- o que aconteceu amor? Ele perguntou vindo até mim e eu só abri meus braços passando por sua cintura e o abraçando.

Ele me levou até a cama onde deitamos abraçados. O loiro passava suas mãos pelo meu cabelo em forma de carinho enquanto eu desabava a chorar em seu peito. Eu acabei dormindo com todo aquele aconchego que Vinnie me deu.

{No outro dia}

Acordei com meu despertador tocando, Vinnie não estava na cama, mas eu ouvi o chuveiro ligado o que dizia que o loiro estava no banho.

Eu já estava melhor que ontem. Estou tentando o máximo não me deixar cair por causa daqueles pensamentos e consequentemente da minha família.

Me levantei, fui até o closet e vesti uma roupa qualquer que estava por ali. Fui pro banheiro, lavei meu rosto e fiz minha rotina de sempre.

- ta melhor? Vinnie perguntou desligando o chuveiro.

- tô sim. Respondo dando um sorriso sem mostrar os dentes.

Saio do banheiro e fico esperando Vinnie sentada na poltrona que tem ali. Quando o loiro se vestiu, descemos e fomos pra cozinha preparar alguma coisa pra comer.

[...]

- posso te levar pra conhecer uma pessoa? Vinnie me pergunta.

- até pode, mas quem? Pergunto curiosa.

- meus pais. Ele falou meio sem graça.

Tá, ele quer me apresentar para os pais dele, deixa eu raciocinar isso.

- seria um prazer conhecer os pais do amor da minha vida. Respondi dando um sorriso.

- sério? Vinnie falou me dando um beijo.

Vinnie ligou pra sua mãe e eles marcaram um jantar hoje a noite.

{Hype House}

Eu e as meninas estávamos conversando, sentadas nos puffs que tinham no lado de fora da casa.

- hoje eu vou conhecer os pais do Vinnie. Falei.

- amiga sério??? Addison falou.

- sim. Respondi simples.

- que fofo. Liz falou.

- eu tô ansiosa. Falei dando uma risada fraca.

- os pais dele são super gente boa Amelia, já conheci eles. Addison falou.

Eu estava mais feliz, conhecer os pais do meu namorado, da pessoa mais importante pra mim naquele momento.

- eu vou te ajudar a se arrumar. Chloe falou.

- Chloe...

- calma, é só ajudar, você escolhe o que vai vestir. A morena falou erguendo as mãos em rendição.

- então se você quer me ajudar, vamos porque já são 17:30, o jantar é 19:00 e eu não quero chegar atrasada.

Nos despedimos das meninas e dos meninos que estavam jogando videogame, inclusive Vinnie que falou que passava em casa pra me pegar.

Fomos pra minha casa. Tomei um banho, fiz uma limpeza no rosto, uma maquiagem leve, vesti um vestido casual e coloquei um saltinho.

Tudo isso demorou mais ou menos uma hora e quando eu vi já eram 18:30.

Recebi uma mensagem de Vinnie que avisava que ele já estava me esperando no carro.

Olha eu aqui de novo KKKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha eu aqui de novo KKKKKKKK

Gente a fic chegou em 3k de views 🥺❤️

Amo vocês 💖

feliz dia do fã 🛐
Só pra lembrar:
17/03/2021

Beijos mf.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora