Quebra de Tempo
~ 1 semana ~𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙖
Essa semana passou voando, fiquei resolvendo coisas do trabalho que nem vi o tempo passar. Chloe quis porque quis organizar a festa pra mim e eu tenho até medo disso porque eu sei que a morena vai convidar mais pessoas do que deveria.
Estamos a um dia do meu aniversário e pra falar a verdade eu não estou nem um pouco animada. Tudo que eu queria de presente era meus pais aqui comigo, mas ambos estão morando do outro lado do mundo e quase não nos falamos.
Os dois sempre me apoiaram em tudo que eu fiz na minha vida, mas eu não querer ir morar com eles na Nova Zelândia e ajudar nos negócios da família os deixou um tanto quanto nervosos. Meu pai sempre quis que eu ajudasse ele na empresa da família, mas não era meu sonho, era o sonho dele.
Eles sempre quiseram que eu fizesse faculdade de direito, queriam que eu fosse uma advogada bem sucedida que defendesse a empresa dos Ross. Desde de pequena eu ouvia isso, no começo eu até aceitava, mas depois que comecei a fazer vídeos pra internet na brincadeira tudo mudou.
Na época eu ainda morava com os meus pais, os dois sempre me sustentaram, sempre cuidaram muito de mim, só que eles não achavam que isso de trabalho digital iria dar alguma coisa.
Eles acompanharam todo meu crescimento na internet, em todas as redes sociais que eu tenho, me parabenizaram todas as vezes que aumentava um sequer seguidor, mas eles pensavam que isso era só brincadeira. Até que um belo dia eu comecei a ganhar dinheiro com isso.
Nessa época meus pais estavam decidindo se iriam se mudar pra Nova Zelândia, onde fica a cede da empresa da nossa família. Isso me assustava um pouco porque eu não queria me mudar, meu trabalho ficava em L.A e me mudar iria destruir todos os meus sonhos que é continuar trabalhando no ramo da internet.
Quando descobri que os dois tinham decidido que iriam se mudar eu comecei a procurar casas para comprar na cidade sem os dois saberem, pedi a ajuda de Chloe e Liz que sempre estiveram do meu lado.
Por sorte achei uma casa no condomínio onde moro hoje, foi quando eu e as meninas decidimos que iríamos morar juntas. Eu as convidei porque não queria morar sozinha em uma enorme casa.
Falar isso para os meus pais, que eu iria ficar em L.A, morar com as minhas amigas e continuar trabalhando com a internet não foi nada fácil.
Chamei os dois um dia para conversarmos, tentei ser a mais clara possível e explicar tudo direito sem esquecer de nada. Os dois me encaravam atentos em tudo o que eu falava e quando eu terminei foi a vez deles falarem.
- então você não vai? Meu pai disse se referindo a Nova Zelândia.
- não... Respondo com a cabeça baixa.
- mas filha, nós somos sua família você não pode ficar sozinha aqui. Minha mãe falou.
- eu amo muito vocês, mas eu não posso abandonar meu sonho pra trabalhar em uma coisa que não me faz feliz. Falei.
- saiba que eu não vou te ajudar em nada daqui pra frente. Meu pai falou fazendo eu desabar em lágrimas.
- eu vou conseguir me sustentar. Respondo.
- é isso que vamos ver. O mais velho falou saindo da sala indo em direção ao seu escritório.
Minha mãe ficou comigo na sala, me dando o consolo que eu precisava, mas eu sabia que ela estava do lado do meu pai.
Os dois foram embora 1 semana depois, minha mãe disse que eu poderia ficar mais um mês na nossa casa antes de me mudar. Ela tinha conseguido, escondida do meu pai falar com o comprador da casa para esperar mais um mês para ocupa-la.
Os acompanhei até o aeroporto e me despedi apenas da minha mãe porque meu pai foi embora sem se despedir de mim. Por sorte Liz e Chloe tinham ido comigo porque eu não conseguiria voltar pra casa dirigindo.
Chorei o resto do dia inteiro, acreditando que a culpa era minha, que ele estava bravo comigo porque eu não fiz o que ele quis. Me senti culpada por muito tempo e no mesmo tempo Ethan terminou comigo o que me deixou muito pior.
Chloe e Liz sempre estiveram do meu lado cuidando de mim, elas "moraram" comigo na minha casa antiga antes de eu desocupa-la. As duas tinham medo de eu fazer alguma coisa contra mim mesma, então ficavam comigo quase 24 horas por dia.
Comecei a melhorar depois que mudei da casa que trazia boas e más lembranças pra mim. Conhecer novas pessoas nunca foi tão bom. Conhecer um novo amor, nunca foi tão maravilhoso.
Vincent Hacker mudou minha vida completamente. Eu nunca me senti tão bem igual estou agora ao lado dele e eu o amo mais que tudo.
Cap pra explicar a vida da Amelia com a família.O último parágrafo sobre o Vinnie me define, foi palavras reais minhas porque eu amo muito ele gente a 😔
Não se esqueça de votar e comentar ❤️
Eu tô muito boazinha hoje 4 caps em um dia KKKKKKKK me amem
Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfic● 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝘆𝗼𝘂𝗿𝘀 Amelia, uma menina fechada que encontra motivos pra sorrir depois que conhece Vinnie. Onde Amelia e suas amigas Chloe e Liz, se mudam para um condomínio novo e viram vizinhas e amigas do pessoal da...