Oiii, gente!
Antes de começar, queria conversar rapidinho com vocês. Leiam, por favor!!
Primeiro, queria agradecer por todo o carinho e quem tira um tempinho pra dar um feedback sobre a história <3 gratidão!! E nossa 1k hahaha nem imaginava, obrigada mesmo!
Segundo, eu comecei a escrever a história em meu período de férias e, de fato, estava conseguindo atualizar nos dias prometidos, mas agora retornei com trabalho, pesquisa, último semestre e tcc e está bem corrido, por isso não posso prometer dias de atualização toda semana, apenas prometo que NÃO IREI ABANDONAR A HISTÓRIA.
Espero que me entendam e aproveitem esse cap que tá um pouco mais quente hehehe Tem uma cena que me inspirei em uma fic favorita muuuito antiga (quem reconhecer, comenta)
Beijossss e vamos lá!!
*********************
Hande
As luzes noturnas de Cancún passavam como flashes pelo vidro da janela do carro. O ambiente era silencioso enquanto ele dirigia ao meu lado.
Depois que deixamos a festa, entramos no carro sem falar uma palavra. O silêncio era incômodo, pois sabíamos que ambos segurávamos nossas línguas para conter a curiosidade. Olhei de relance para Kerem que mantinha seu olhar sério no trânsito calmo da madrugada. Suas mãos pareciam apertar o volante com mais força do que era necessário.
Quando o vi saindo do quarto de Selin, estava claro em sua aparência o que havia acontecido entre eles. Cabelos desgrenhados, roupa bagunçada e lábios inchados. A visão havia causado um certo incômodo que preferi ignorar. E confesso que não estava em um estado diferente.
Havia tido a sorte de encontrar Ferit no bar sozinho. Engatamos uma conversa leve quando o álcool parecia ter o deixado mais ousado, a ponto de me convidar para subir. Pensando na diversão que Kerem estava tendo, aceitei o convite.
Também não foi difícil corresponder aos beijos e investidas que ele lançou sobre mim. Correspondi tentando acompanhar sua vontade, sendo movida em parte por meus hormônios que estavam experimentando, depois de anos, o contato físico com um homem diferente do meu ex-namorado, e parte por não querer ficar por trás do que meu parceiro estava fazendo no quarto à frente.
Não havíamos chegado mais longe do que os beijos quentes, no entanto. O celular tocando em minha bolsa atrapalhou o momento e ao ver o nome de Kerem no visor, preocupei-me sobre estar acontecendo algo com meu parceiro. Despedi-me de Ferit, escutando suas promessas de terminar o que havíamos iniciado, e então o encontrei no corredor.
Agora, estávamos aqui, ambos sem saber como começar a falar. Limpei minha garganta e decidi tomar a iniciativa, ignorando qualquer possibilidade de sentimentos confusos, focando apenas na missão.
- E então? – comecei, recebendo seu olhar em minha direção – conseguiu algo a mais do que levar a mulher para a cama?
- Claro, minha vida. – respondeu, lançando um sorriso malicioso para mim – Eu levo meu trabalho a sério. Diferente de você, que aparentemente não demorou 5 minutos antes de subir com qualquer um para um quarto.
- Para sua informação, estava ajudando meu amigo Ferit a trocar o chifre que estava levando. E não temos moral alguma sobre isso, ambos somos cornos como os dois.
- Eles têm relacionamento aberto, não se importam e provavelmente haviam combinado isso.
- Mas nós não, então somos os únicos cornos da história. Sinceramente, que pesadelo de reputação. Você me paga. – respondi bufando. Ainda bem que minha personagem era corna, e não eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ŞAH MAT
FanfictionEla, uma mulher atrás de vingança ao descobrir que teve sua vida roubada e seus pais assassinados por mafiosos. Ele, um agente especial do FBI que lidera uma grande investigação de tráfico humano no México. Eles não imaginavam que juntos seriam melh...