Sem mais aguentar, Kerem encaixou minhas pernas nele e, com habilidade, levantou da banheira comigo em seu colo, sem se importar com a bagunça que estávamos fazendo no banheiro.Ele caminhou comigo e me jogou, brutamente, sobre a cama cobrindo meu corpo com o dele logo em seguida.
- Você gosta muito de me provocar, não é, Hande? Então vamos ver como você fica quando o alvo é você. – Kerem falou, antes de descer sua boca pelo meu corpo, me fazendo revirar os olhos de prazer.
A noite seria longa e eu queria aproveitar cada segundo.
Kerem
Flashback
O forte homem negro estava sentado na minha frente enquanto estudava as fotos e os documentos da pesquisa que eu havia feito sobre a suposta filha de Ismael García. Suas mãos estavam unidas sob seu queixo, uma postura que adotava quando estava concentrado em algo.
General Holt era meu mentor desde quando eu era apenas um estagiário. Confiou em mim para missões das mais simples até os grandes casos. A investigação sobre tráfico humano no México era um dos casos mais complexos do FBI e, quando há quatro anos ele confiou em mim para liderar uma das frentes de investigação, soube que estava entrando em um caminho sem volta.
Remexer relações onde poder e dinheiro prevalecem é quase uma passagem apenas de ida para seja lá aonde as pessoas vão quando morrem. Eu sabia o risco que assumia, mas acreditava na minha capacidade de acabar com esse comércio sujo.
No entanto, era realmente dificil, muito dificil.
No FBI, minha equipe de trabalho era pequena, eu tinha dificuldades de confiar em qualquer um além do General Holt e Deniz, outro agente e meu parceiro de trabalho. Nunca se sabe quando do seu lado há um informante oferecendo sua cabeça por algumas cifras de doláres.
- Kerem, você vai encontrar essa mulher. Ela vai te levar até onde você quer. – ele falou depois de um tempo, parecendo finalmente ter uma conclusão.
- Como posso confiar nela? Ela é uma criminosa e vai querer estar longe de um policial. – Acusei.
- Sim mas Ismael não vai tirar o olho dela facilmente.
- O que devo fazer? Me tornar alvo?
- Você vai contar para ela a verdade sobre os pais dela, provoque o sentimento de raiva nela e ofereça um trato como oportunidade de vingança. Ela vai estar sozinha, sem namorado, sem o pai, sem ninguém... Seja a pessoa ao lado dela nisso.
- Isso não faz sentido... Não é lógico prendê-la e tirar informações? Ela é apenas uma peça sem importância em um jogo muito maior.
- A faça acreditar nesse trato e a tire de Chihuahua, mas vá com ela até lá, observe de perto sua rede de contatos, onde ela trabalha, colete os nomes... Ortiz está em Cancún fechando um negócio, não é grande coisa perto do que queremos mas é a oportunidade de chamar a atenção de Ismael. Precisamos que eles se movimentem. Se continuarem em Chihuahua, eles saberão e ficarão de olho por perto, não irão fazer nada, mas ir para longe fará com que eles também precisem ir. E ao mesmo tempo, você consegue acabar com essa brincadeira que eles estão tentando fazer para os turistas de Cancún.
- Você quer que eu a use como isca? – perguntei, achando um tanto quanto perverso demais. Se a mulher não estava diretamente envolvida na sujeira, que só a prendessem por seus crimes de transportes de drogas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ŞAH MAT
FanfictionEla, uma mulher atrás de vingança ao descobrir que teve sua vida roubada e seus pais assassinados por mafiosos. Ele, um agente especial do FBI que lidera uma grande investigação de tráfico humano no México. Eles não imaginavam que juntos seriam melh...