Mason Mount

8.6K 336 55
                                    

— Eu estou nervosa — Sussurrou a brasileira

— Eu estou aqui com você — O jogador falou segurando ainda mais forte a mão da Sn — Atende logo esse telefone, eu acho que estou mais nervoso que você!

   Há umas duas semanas Sn havia feito sua entrevista de emprego, a Brasileira era ótima no que fazia, estava terminando sua graduação de jornalismo na Imperial College London. O problema é que a jornalista não se garantia muito no inglês, seu inglês era muito carregado de sotaque e se confundia sempre em alguma palavra, as vezes falava coisa que nem o seu namorado entendia. Lembrou até de uma vez que o Ben perguntou se ela falava inglês e ela respondeu "Yes, I spico so-so" o que fez os britânicos e o americano caírem na risada. Mas por sua sorte, Mase, Chilly e Puli decidiram ajudá-la a melhorar seu inglês.

—  Alô? — disse assim que atendeu o telefone — Omg! Está falando sério?

  Ao ver o sorrisão da brasileira, Mason sorriu aliviado, sabia que aquilo a manteria na Inglaterra por mais tempo, sabia que se ela não conseguisse o emprego, voltaria para o Brasil. Esse era o medo de Mase, não queria deixar sua namorada partir, já estava até planejando em a pedir em casamento porque não queria que ela fosse embora, mas foi aconselhado pelo Declan Rice e seus pais a que não seria justo com os dois.

— Mase, eu fui aceita, Masee!

— Que bom, Meu amor — Disse, finalmente dando partida no carro. Ele estava tão nervoso, que nem havia dado ligado o seu carro para ir a casa da festa do Reece James.

                               ⚽️⚽️⚽️

— Ben, Puli! — Sn gritou assim que estava saindo do carro e viu os meninos na porta — Eu passei! Arrasei no meu inglês!

   Abraçou os meninos, eles já eram acostumados aos abraços surpresas da brasileira. E eles adoravam. Na verdade, todo os elenco amava o jeito espontâneo da brasileira.

— Wow! Então, quer dizer que a festa de hoje não é só em comemoração a Supercopa, mas também a nossa amiga - Ben disse abraçando de lado

— Não, não, essa noite toda é de vocês — ela disse sorrindo para eles — Afinal, muito bom, Rapazes! Pênalti muito bem batido, Puli!

— Obrigado, (s/apelido)

— Vocês viram o Kepa? ele foi incrível! — Procurou o goleiro — Mas o Kai, coitado, tirando o pênalti perdido, jogou muito bem, o que já é de costume!

— Sim, sim — Os meninos confirmaram

   Ela entrou na festa guiada pelos dois rapazes, já procurando a Sophia, que era a sua melhor amiga.

— Oi! — O sotaque alemão do Kai soou aos seus ouvidos — Tá procurando a Sophia?

— Sim, Kai — ela disse olhando ao redor — E, já que vi você, parabéns pela Supercopa, amigo!

   Dessa vez, não foi ela que deu iniciativa de um abraço, ele que a abraçou.

— Ela está ali — O alemão apontou para a namorada

   Sophia já foi correndo para onde estava a amiga, e a abraçou. Ela estava muito feliz que o trio ainda ia permanecer junto. A namorada do Kai deu um grito de alegria ao receber a mensagem no grupo "Duas alemãs e uma brasileira em Londres " , no qual era composto por Sophia, Sn e Paula, que a brasileira foi aceita no emprego.

  As duas passaram a noite conversando, uma pena a Paula ter sentindo muita dor de cabeça e continuado em casa, mas as duas tinham assuntos que parecia que não acabava mais.

— Eita — A alemã soltou assim que viu a cena por cima do ombro da melhor amiga — Quem chamou ela?

   Sn não se conteve e se virou vendo algo que a magoou. Mason conversando com Chloe.

   Ela se sentia insegura perto da ex dele, o que não fazia sentido, Sn era tão linda e tão doce que se ela piscasse para qualquer outro homem, ele já estaria caidinho por ela.

   Ela se levantou se afastando de onde estava Mason, sendo seguida por Sophia. Ela não deixaria a amiga sozinha.

   Ficou onde estava Kepa, Kai e Jorginho. Viu Sophia cochichar para o namorado e logo após, o alemão sussurrou para o ítalo-brasileiro e depois para o Kepa.

— Quer que a gente bata nele? — Jorginho falou, fazendo as pessoas ao redor rir

— Pode deixar que eu mesmo faço isso — A brasileira brincou

   Logo após o Britânico chegou abraçando a sua namorada de lado.  Apesar de Sn ser meiga, gentil e doce, quando se estressava fazia céu e terra tremer. E nesse momento o inglês sabia que sua namorada estava irritada. Isso ficou mais perceptível quando sua ex apareceu lhe desejando os parabéns novamente é um tchauzinho. Ela tirou o braço do inglês da cintura dela. E saiu, indo até a varanda respirar.

— Olha, brasileirinha, Kepa e Kai são muito fofoqueiros. Mas isso é bom. Porque eu não ia saber que isso estava te afetando. — Mase disse pondo a mecha do cabelo da namorada atrás da orelha — Fui vacilão, mas eu tenho tanto medo de te perder! Você nem imagina. — Ele riu — Você é a garota mais linda que eu já vi, você é super inteligente, poderia facilmente ser modelo, com esse cabelo preto e cacheado, esses olhos verdes e esse sorriso que acaba comigo, e você veio pra Imperial College, uma da melhores universidades da Inglaterra! Eu tenho tanto orgulho de você! Além do mais, que você é gentil, muito engraçada, meiga, doce e entende super de futebol. E as vezes me pergunto porque ainda tá comigo — Ele pegou na mão dela — Você já reparou em como os caras olham pra você, o Jorginho nem disfarça — Ele riu — O Ben falava que queria investir em você, naquela época que estávamos decidindo se íamos começar a namorar — Sn não fazia ideia daquilo — Eu fiquei com tanto medo de te perder, fiquei com medo de você voltar para o Brasil e me esquecer. Quem sabe até arrumar outro parceiro de FIFA melhor que eu?

— Tá maluco, Mase! Nunca! Nunca mesmo!

— Não quero que você ache que eu te trocaria, porque eu sou completamente apaixonado por cada detalhe seu

— My London boy, você acha que eu fugiria de você? Eu sou apaixonada por você e tenho tanto medo de ir embora, eu amo o meu Brasil, amo a minha comida — Eles sorriram, ele também passou a amar desde quando ela fez para ele — Mas e se eu te disser, que meu coração habita em Londres agora? Porque ele habita, Mase! Eu odeio chá e só tomo para te fazer companhia.

  Ele riu com a confissão da garota, mas ele já sabia, sempre escondia a risada quando a garota tentava não fazer careta.

— Eu te amo, minha morena tropicana — ele disse selando os lábios ao dela

— Eu te amo também, Money Mase

Imagines//JogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora