Renier

6.4K 226 10
                                    

-Você vai, né? - Júlia perguntou

-Eu não faço a mínima ideia - Sn disse -Sem ofender, eu acho o seu irmão idiota

-Ofendeu, mas não mentiu, ele é. Mas, por favor, vamos!- Júlia iria insistir o tanto que fosse necessário para a amiga ir para a festa do Reinier

-Eu vou, mas é só pela nossa amizade- Assim que disse, viu a amiga sorrir

Sn não gostava do Reinier, achava o garoto muito ambicioso e extremamente egocêntrico. Mas a relação que ela tinha com a irmã do jogador era totalmente ao contrário.

    A garota chegou no casa do jogador, chocando o total de zero pessoas, só tinha jogadores naquela festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota chegou no casa do jogador, chocando o total de zero pessoas, só tinha jogadores naquela festa. Sn procurou a melhor amiga e sorriu assim que a achou.

-Ahá, você veio! -Júlia disse

- É o que parece, né?

-Olha, eu vou ali por um instantinho, só terminar de organizar um negócio, logo estarei aqui- Júlia disse saindo e piscou

   Lá estava Sn, largada sozinha na festa, conhecia alguns jogadores, mas sua timidez não permitia que ela falasse com eles. Até que viu o Thuler acenando.

   " Vem cá" fez leitura labial e apenas riu. Ainda sentia muita vergonha de falar com os garotos- lógico, que o Gabriel Batista e o Vinícios Souza estariam com ele.- porém ela não queria ficar sozinha,

   Tava indo ao encontro dos garotos, até que esbarrou com alguém que derrubou bebida nela, não proposital, mas por causa do encontrão.

-Você devia olhar para onde anda!- só pela voz sabia que era o Reinier

- Eu? Cara, você é maluco, foi super sem querer, e você também tem culpa.

  A garota saiu indo em direção ao banheiro. Sua sorte era que o vestido era preto, então dava para disfarçar a mancha de vinho. Porém, mesmo assim, tentava enxugar o molhado com um lencinho que tinha achado no banheiro.

  Ao deixar o menos molhado que pode, saiu do banheiro dando de cara com o Reinier. Ele parecia ter esperado por ela.

- Oi -ele disse - desculpa, não devia ter agido daquela maneira com você.

  A garota ficou incrivelmente surpresa, há 7 anos que era amiga da irmã dele e que era um escroto com ela, nunca tinha ouvido ele pedir desculpas.

-Ok, aceito o seu pedido de desculpa.- ela disse, fazendo ele sorrir.

-Pode me achar ridículo hoje, mas você está incrivelmente linda.

-Obrigada- ela sorriu corada

  Ela sentiu o jogador se aproximando, ele colocou a mão na cintura dela, vendo-a ficar mais corada - aquilo o fez rir- e encostou os lábios ao dela.

   Ela só veio se dar conta que queria fazer aquilo quando já estava fazendo. Eles se afastaram e ambos sorriram.

-Fazia tempo que eu queria ter feito isso. - ele riu -Agora, tenho que voltar para minha festa, e Júlia deve está te procurando. Depois continuamos- riu de novo.

  Viu Júlia com uma cara de safada. Foi até ela, ficou feliz de ter visto a melhor amiga.

-Fico feliz que você e o meu irmão tenham se acertado. Ele gosta de você faz um tempo, mas tinha vergonha de amarelar com você. Por isso, a pose de babacão.

-Do que você tá falando? - Sn disse tentando se fazer de desentendida

-Só que seu batom tá borrado e tem batom na boca do meu irmão. -Depois de Júlia ter falado, Sn conferiu e viu que era verdade, ficou super com vergonha- relaxa, amiga, eu sempre sabia que de um jeito ou de outro íamos ser cunhadas.

  Sn riu com o comentário de Júlia, logo viu Reinier atrás dela, ainda com a boca de batom.

- Os meninos estão me zoando, tem alguma coisa errada?

-Não, só a sua boca com batom- Júlia disse e viu Reinier limpar.

    Pôde-se dizer que a festa foi muito bem aproveitada.

Imagines//JogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora