Everton Cebolinha

3.2K 156 8
                                    

— Minha cabeça tá rodando — Você falou se apoiando em seu namorado

— Você misturou tudo, vamos pra casa — Cebolinha disse rindo

— Eu acho melhor mesmo

O casal tinha ido para uma festa, Sn queria aproveitar o máximo, bebeu dançou e aproveitou muitooo. No final da festa, ela estava só o pó.

— Vamos, anda! — Ele disse

Ele continuou guiando ela até o carro. Segurou seu braço cuidadosamente, tentando colocá-la com cuidado no banco do passageiro do carro, evitando com que ela batesse a cabeça. O que foi uma tentativa falha, já que a moça acidentalmente bateu com a cabeça ao entrar no carro, causando risadas entre os dois.

Enquanto ele dirigia, a ouvia choramingar, e fazia ao máximo para não rir da situação da amada.

Chegou em casa, fez o máximo para cuidar dela. E a colocou na cama para tentar fazê-la dormir.

— Eu não to com sono — ela disse

— Mas eu tô, vida, tô cansadão — ele disse, tentando pregar os olhos

Estava quase dormindo. Até que ouviu sua namorada começar a cantar.

— Lá-rá-iá-lá-rá-iá Txu-ru-ru ru-ru-ru Lá-rá-iá-lá-rá-iá — ela cantava alto, enquanto estava deitada

Naquele momento, Éverton até que poderia se estressar, mas não se conteve e entrou em uma crise de riso.

— Cara, que susto — ele disse morrendo de rir — Sério, eu estava quase dormindo e você vem com uma dessa.

— Dormir? Eu não quero dormir — ela disse, mas a sua cara não negava que ela estava com muito sono

— Venha — ele disse, puxando-a com muito cuidado para o seu peito.

Aconchegou-a o mais perto possível, de uma maneira com que ficasse confortável para os dois. Prendeu um dos braços na cintura dela, e com a mão que estava livre, fazia cafuné nela.

— Está tudo bem aí? — ele perguntou se referindo se a posição que ela estava era confortável

— Uhum... — foi a única coisa que ela respondeu antes de dormir

                             ⚽️⚽️⚽️

— Minha nossa, nossa nossa, mas que dor de cabeça dos infernos — ela acordou já reclamando

Percebeu que Cebolinha já não estava mais na cama. Decidiu ficar deitada por mais alguns minutos, sua cabeça não deixaria se levantar tão cedo.

Alguns minutos depois, Cebolinha chegou no quarto com remédios para ressaca e dor de cabeça, muita água e bebidas, que ele havia visto a receita na internet e ouvido falar que era ótimo para curar a ressaca.

— Você é um princípio, little onion — ela disse enquanto bebia o suco.

— Isso levanta até defunto

— Espero, porque depois da festa de ontem, eu estou morta

— Você bebeu muito e ainda queria beber mais. Ia sair da festa e iria direto para um hospital. — ele comentou rindo — Seu objetivo era entrar em um coma alcoólico?

Ela riu.

— Claro que era, como você percebeu? — ela brincou — Mas sério, meu amor, nunca mais vou colocar uma gota de álcool na minha vida.

— Ih, eu já ouvi isso antes.

— Mas dessa vez é sério

— ATA

— Estou falando sério, não aguento nem me levantar. Se dá próxima vez você me ver com um copo de bebida alcoólica, pode tomar da minha mão.

— Anotado, então

A ressaca estava horrível, mas para sua sorte, o Cebolinha cuidava muito bem dela.

Imagines//JogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora