"AZARADA? NÃO SEI SE É A PALAVRA CERTA PARA DESCREVER" Isso era o que se passava na cabeça da Sn.
E realmente, agora em seu voo para Barcelona, ela se torturava em seus pensamentos."LOGO BARCELONA? SÉRIO? ISSO É PALHAÇADA COM A MINHA CARA"
Isso mesmo, ela estava indo para o país e fotografar o time do cara que a deixou de coração partido.
⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️
-Seja bem vinda, Sn. - Cumprimentou Rafinha Alcântara
-Ah, Rafinha, obrigada.
-Olha, logo irei embora, mas até lá você pode me chamar se precisar.- Rafinha falou
Sn já conhecia Rafinha, por isso ia ser legal trabalhar com ele, mesmo que fosse por pouco tempo. E, ele era o único brasileiro, sem contar com o Coutinho, no Barcelona.
-Relaxa, eu também vou ficar pouco tempo por aqui. - Disse organizando uns papéis
-Certo, agora eu vou treinar.- Ele disse indo até a porta -Ah, tinha esquecido, você não vive sem um Alcântara, né?- ele disse antes de ir embora.
Sn riu, até porque era verdade. Na Alemanha, Tiago tinha sido seu melhor amigo, e em Barcelona, Rafinha.
Em 1 semana, Sn havia evitado mais Coutinho do que qualquer outra coisa. Porém, ela havia amado os seus outros colegas. Rafinha fez questão de apresentar todos a ela, e todos a amava. Toda as vezes que via Coutinho, ela se escondia. Um breve resumo da sua semana de trabalho.
-Cara, Eu estou tão feliz de vc ter completado sua 1ª semana de trabalho, então, vamos comemorar. Festa na minha casa hoje, e dizer que não, não é uma opção- Rafinha falou.
- Tá certo- vou dar uma passadinha.
⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️
Naquela festa, Sn estava se divertindo e bebendo. Aquela festa no Jardim do Rafinha estava perfeita.
-Percebi que estivemos tão perto essa semana, mas nem chegamos a nos falar- Coutinho falou atrás dela.
Ao ouvir aquela voz, ela se arrepiou.
-Verdade.
-O que aconteceu com a gente? Nem parecemos aqueles amigos que éramos na Alemanha.
-Verdade.
Ele riu.
-Está vendo? Quando estávamos na Alemanha, você automaticamente me puxava para conversar e me dava uma bebida. E, se eu estivesse triste ou preocupado, você sabia e me chamava para conversar.- ele disse
-Verdade.
-Pega- ele estendeu a bebida- e vem pegar outra comigo.
Ela aceitou, foram pegar as bebidas. E depois voltaram para o mesmo lugar.
-Eu senti sua falta- ele disse para ela
-Sério?- essa era a única palavra que ela falou depois de ele ter chamado-a para pegar uma bebida e a primeira diferente de "verdade"
-Sim, eu sinto muito. O Tiago me contou que você ficou mal quando eu fui embora. Eu não queria magoar você.
-Eu passei 4 meses chorando por você. Se não fosse o Tiago insistindo para eu tocar com minha vida, eu teria abandonado minha carreira.
-Eu sei. Também foi difícil para mim. As coisas estavam difíceis entre eu e a Ainê, e então decidimos dar uma chance para nós dois, e mesmo assim não conseguimos, porque eu só conseguia pensar em... você.
Aquelas palavras fizeram seu coração acelerar.
-Como assim?- aquilo a fez sorrir, não que ela quisesse que o Phil e a Ainê terminassem, mas ela queria uma chance com o Coutinho.
-Eu não sei, eu acho que me apaixonei por você desde aquele dia que você bebeu demais e me fez dançar.- ele riu
-Ah, me lembro. Depois eu vomitei e você ficou lá segurando o meu cabelo.
- Sim - ele gargalhou- e naquele dia que ficamos perto demais no dia que eu voltei ao CT depois de ter ganhado a Champions, só o universo sabia o quanto eu queria te beijar.
-E depois você veio para cá.
-Mas isso foi pq eu achei que você fosse o problema do meu casamento, mas na verdade, eu que fui um problema. E então, eu me divorciei.
-Eu não consigo acreditar.
-Eu achei que você tinha visto. Saiu em todos sites de fofocas.
-O Tiago me deixou bem longe de você, acredite.
-Acredito. Eu queria que você estivesse aqui. Mas enquanto isso, eu tive o Rafinha. E ele cuidou muito bem de mim.-ele riu
-Remédios para corações partidos: Alcântara's.
-Eu só queria te dizer que eu estou apaixonado por você.
-Eu posso te pedir um favor?
-Qual?
-Me dá aquele beijo que você queria me dar no CT?
Ele riu.
-Mas é claro. - ele disse selando os lábios ao dela.
-Aiii, meu casal - disse Rafinha, mas depois pareceu assustado- eu não sou o Vitão, eu realmente amo vocês.
Ambos riram.
-Não precisa se justificar, cara. Sabemos disso.- Phill disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines//Jogadores
FanfictionAqui você poderá se imaginar com os seus jogadores preferidos. Aceitando pedidos