— Benjamim, por Deus, apenas dirija! Se abrir a boca, eu juro que pulo desse carro em movimento — Sn disse para seu noivo
Ben permaneceu calado, realmente não queria piorar o que já estava ruim. Infelizmente, o casal não estava tendo os melhores dias, há tempo. Isso por causa que Chilly estava muito focado no trabalho e Sn estava ocupada tanto trabalhando como organizando as coisas do casamento. Tudo havia piorado quando o jogador machucou as costas no jogo anterior. Ela estava cansada, faltavam apenas 4 meses para o casamento.
— Precisa dessa grosseria toda? — Ben falou irônico
— Ai, Benjamim, apressa logo esse carro, não quero que seus pais fiquem nos esperando.
Sn e Ben haviam sido convidados para o almoço de família Chilwell, até porque, eles também eram da família.
— Como você sabe que estão nos esperando?
— Sua irmã me mandou mensagem, sequelado
— Você queria que eu adivinhasse que a Alex te mandou mensagem?
— Você queria que eu adivinhasse que você adivinhou que a Alex me mandou mensagem?
Ela nem se tocou no que falou, só queria dar a última palavra mesmo.
⚽️⚽️⚽️Chegaram na casa dos Chilwell's, a família toda já estava reunida, aguardando apenas o casal. Sn sabia perfeitamente que Ben colocaria culpa do atraso nela, já que os brasileiros já tinham fama de chegarem atrasados, mas a culpa tinha sido inteiramente dele.
Ben até tentou segurar a mão de sua noiva, mas ela esquivou, Chilly sentiu a frieza dela e aquilo o feriu.
Você cumprimentou todos, e pediu desculpa por ter se "atrasado", falou com todos da familia e sequer olhou para Ben.
— Sn, que bom que você está aqui? — Sua cunhada, a Alex, a abraçou.
Sn e Alex Chilwell tinham uma afinidade muito forte. Sn também podia dizer que ela também era sua irmã. Sua irmã de outra mãe.
— Comprei uma coisa para você, vem no meu quarto pegar, tenho certeza que vai adorar. — Alex falou
Alex a puxou para o seu quarto, era verdade que queria entregar uma pulseira que viu e achou a cara da brasileira. Mas também queria saber o que acontecia entre ela e seu irmão.
— Eu notei — a britânica disse chamando a atenção da cunhada que estava admirando a pulseira nova — O que está acontecendo entre vocês dois? Você estão carrancudos
— É o Chilly... ele... ele — ela estava com raiva — me estressa. Parece que ele não está nem aí pro casamento, sabe?
— O que ele fez dessa vez?
— Ele me deu um bolo antes de vim para cá, eu tive que escolher as flores do casamento sozinha!
— Ai, esse Benjamin — ela respirou fundo — Eu disse para ele não fazer isso ou eu e você íamos matá-lo
— Que?
— Ele está agindo assim de pirraça, ele acha que você liga com qualquer coisa, menos com ele. Você nunca mais foi aos jogos dele, você sabe como isso é importante para ele. Mas eu o entendo, perdoa ele, vai
Ouviu a porta bater.
— Estão te chamando, Alex — A voz de Ben ecoou
— É só falar no demônio que ele aparece — falou a futura Chilwell
— Ei! Não fala assim dele — Alex falou e logo foi até a porta — Já já eu volto e espero que quando eu voltar, tenham se resolvido. Ou o Chelsea vai precisar de um novo reforço e a Sn será banida da Inglaterra.
— Chilly...
— Eu sei, Eu venho sendo um noivo e um futuro marido horrível e eu só quero pedir desculpas.
— Eu quero te pedir desculpas, Ben, é que ultimamente eu estou tão cansada. Prometo está mais presente em seus jogos.
— E eu primeiro está prometo está mais presente nas coisas que envolvem o casamento. E que vou te tratar como a rainha que você é!
Eles selaram um os lábios do outro.
— Eu te amo, futura senhora Chilwell
— Eu te amo, Benji
— Até que enfim... — Alex gritou — Terapia de casal com Alex Chilwell
— Você é a melhor, Alex!! — Sn disse e Ben concordou
— Quero que saibam que eu estarei com vocês para tudo que precisarem! — Alex disse abraçando o irmão e a cunhada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines//Jogadores
FanfictionAqui você poderá se imaginar com os seus jogadores preferidos. Aceitando pedidos