Kanneman

3.4K 98 10
                                    

-Cara, você e a Sn estão juntos?- Geromel pergunta.

-Não, cara, claro que não.- Kanneman respondeu

-Ah, é porque a maneira que vocês se olham...

-Quê? Meu pai, não sabia que a maneira que você olha para alguém diz se vocês estão juntos ou não- Kanneman debochou

-Agora você sabe. Mas é, isso não faz nem tanto sentido, outros caras também olham para ela da mesma maneira que você olha.

Ao ouvir que outros caras também olhavam daquele jeito para ela, ele se perguntou "De qual maneira?". A verdade era que Kenneman era louco pela Jornalista do Grêmio. E ele olhava com cara de apaixonado para ela, e ele sabia que a olhava dessa maneira. Mas para ele foi o estopim saber que outras pessoas olhavam com um olhar apaixonado para ela.

-Como assim? Que maneira?- Kanneman pergunta tentando parecer tranquilo, mas ele não estava e Geromel sabia que ele não estava tranquilo.

-Com essa cara de apaixonado, bobão. Mas relaxa, todos acham que vocês estão meio que... Juntos. E todos te respeitam.- ao ouvir aquilo, Kanneman se acalmou- mas eu não colocaria a mão no fogo.

Geromel falou e foi embora, deixando um Kenneman boladasso para trás.

Kanneman, ainda bolado, foi treinar. E ele queria treinar até esquecer aquela conversa com Geromel.

-Quer dizer que eu posso sair com a Sn?- perguntou o Pepê. Mas ao ver a cara do Kenneman, ele decidiu dar uma enrolada.- porque você disse ao Geromel que não estavam juntos.

-Eu disse isso ao Geromel? Acho que ele entendeu errado,estamos juntos, sim.

Depois de dizer aquelas palavras, ele percebeu que não devia ter dito aquilo. Ele estava de cabeça quente,agir de cabeça quente já era uma característica sua.

Para o bem dele o treino já estava acabando, assim que entrou no vestiário, guardou suas coisas. Seus amigos já tinham ido embora. Ele estava sozinho no vestiário.

-Walter Kanneman, que história é essa que você está inventando? - ouviu a voz da garota, e logo viu a garota entrando no vestiário

-Você não pode entrar aqui- ele disse

- E você não pode sair dizendo que estamos namorando.

-Você não pode estar aqui- ele repetiu, em tentativa de mudar de assunto - vá que eu tivesse pelado.

-Minha nossa,Kanneman. Eu estou falando sério com você. Por que você fez isso?

-Porque eu fiz

-Uau, que ótima justificativa. - ela disse revirando os olhos

- Eu fiz isso porque eu gosto de você, Sn?- ele diz revirando os olhos também

-Ah, então é assim que se faz para dizer que se gosta de uma pessoa hoje em dia. Porque se fosse, eu também teria feito isso. Tipo, quando o David Braz me chamou para sair, eu devia ter dito que não porque eu estou namorando com o Kanneman.

-Que? O David Braz te chamou para sair? aquele...

-Walter Kanneman, eu acabo de falar que estou afim de você e você só repara que o David Braz me chamou para sair?

-É que o David Braz é meu... Que? Você também está afim de mim?

-Tô, eu pensei que fosso óbvio. O Geromel tava me falando que eu te olho igual uma otaria.- ela riu

-Desculpa, eu não devia ter falado coisa nenhuma para o Pepê. Da próxima vez, eu vou deixar ele levar um pé na bunda.- Kanneman disse abrindo um sorriso

-Tá certo então.

-O que vamos fazer agora?

-Eu não sei, mas já que você falou que estamos juntos... o que custa tentar?

-Amei a ideia- ele diz





Nota da autora:

Gente, desculpa, não revisei o capítulo e estou muito insegura para postar, mas está aí. Espero que gostem.

Muitas pessoas me pediram parte dois para o do Phill Coutinho, o que vocês acham?

Imagines//JogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora