Pedro Raúl

4.9K 197 22
                                    

 
Pedido

Agora, de cabeça fria, Pedro se encontrava em um enorme medo já ter perdido a garota de vez. Eles tinham tido uma briga feia. Ambos falaram coisas que magoaram e feriram um ao outro. E o que mais doía neles eram as partes que ela disse que queria terminar e ele também. Os dois estavam de cabeça quente, nenhum sabia o que estava dizendo.

Em sua casa, Pedro chorava feito criança. E ele nem era de chorar.

A garota não estava em uma situação tão diferente dele. Ela quase já não tinha mais lágrimas para chorar.

Eles se amavam muito, todos sabiam disso. Separado eles estavam perdendo tempo. O casal era apoiado por todos, fãs, familiares, amigos.

Pedro era orgulhoso, não queria dar o braço a torcer. E ela também não.

Ele ligou para sua mãe, ele sempre a escutava.

-Oi, Pedro?- ela estava preocupada, Pedro ligara de madrugada e com voz de choro- que foi, filho?

-Terminei com a Sn- ele disse fungando - brigamos, terminamos de cabeça quente.

-Ah, meu querido, uma briga não vai acabar com isso que vocês tem. Pedro, eu olho para vocês e vejo vocês mais forte que qualquer briga. É só você deixar esse seu orgulho de lado. Vai falar com ela. - a mãe do Pedro terminou - espero que tenha entendido, beijos, meu amor- ela disse desligando o telefone.

Então, Pedro seguiu os sábios conselhos de sua mãe. Entrou em seu carro e saiu indo até o apartamento da garota que ele mais amava.

Ele tremeu antes de bater à porta, mas bateu. E sentiu um frio na barriga ao ver a garota de cabelos cacheados e olhos verdes o encarando com os olhos inchados.

-Pedro...- ela tentou dizer

-Olha, eu nem sei o que te dizer, só vim acabar com esse castigo que é ficar sem você. Eu não me importo se pareço um idiota, mas se você que eu fique de joelhos e te peça perdão? Eu fico, não tem problema- ele se ajoelhou

-Pedro, se levanta- ela riu, em meio de tantas lágrimas

-Percebi que não posso te perder- ele disse- percebi que não aguento viver sem escutar suas piadas ruins e você rindo delas, que não consigo viver sem que você me obrigue a fazer yoga com você.- ele disse rindo e ela também riu.

-Eu percebi que não consigo viver sem o mais reclamão companheiro de yoga, e o melhor companheiro de altinha, o cara que eu mais falo sobre futebol e que eu mais gosto de torcer. - ela disse rindo

-Quer dizer que reatamos? - ele pergunta

-Se você quiser- ela disse

-É claro que sim- ele abraçou-a

-Nunca mais vamos brigar- ela disse rindo

-Qual foi o motivo da briga? - ele disse rindo

-Nem lembro- ambos riram

⚽️ ⚽️ ⚽️ ⚽️ ⚽️ ⚽️ ⚽️ ⚽️

Notas da autora

Olá, esse imagine foi o pedido de uma amiga, e não tem como negar, né? Um homão desses. Espero que tenham gostado!!!!!

  Comentem e votem, melhora muito o meu dia!!

Imagines//JogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora