Ele colocou uma mecha do cabelo da Sn atrás de sua orelha. Ela o olhou com um sorrisão gentil, aquele que ele amava receber. Ele também sorria pra ela. Suas testas coladas. Um dos braços de Arrascaeta se apoiava na parede que ela estava encostada, e com seu outro acariciava o braço da fotógrafa do Flamengo.
Ela tinha o dom de fazê-lo sentir borboletas no estômago e ele tinha o mesmo efeito sobre ela. Ela tinha o sorriso mais doce que ele já viu. Os lábios dela estavam vermelhos e ele se sentia imensamente feliz em saber que foi ele que tinha deixado daquele jeito, com tantas mordidas e tantos beijos que deu naquela boca.
— Arrasca — ela falou percebendo a loucura que era deles estarem se agarrando no vestiário do clube — Tem certeza que ninguém mais vai vim para cá?
— Eu não chamei ninguém. Se você quiser um trisal, pode ser, mas eu me contento só com você — Ele disse brincando, enquanto beijava o seu pescoço
— É sério, idiota — Você disse, dando um empurrão em seu peitoral para que ele se afastasse
— Por que a gente não se assume logo?
— Cariño — ela usou o apelido que ele sempre usava com ela — Eu não quero que o meu trabalho seja ligado a você, e se a gente se assumir agora que eu assinei contrato com a empresa, talvez dirão que foi só porque eu estou com você.
Ele deu um meio sorriso para ela. Ele a entendia. Mas queria que todos soubessem que Sn era sua namorada.
— Ai está o meu casal preferido. — Diego Alves gritou
— Nossa, Alves, você tem cada uma — ela sorriu
— Esse querido é muito doidão — Arrasca disse rindo
— Sério, vocês dariam um ótimo casal.
— Alves, de onde você tira essas maluquices, Arrasca nem faz o meu estilo.
O meio campista se sentiu alfinetado, mas não fez nada, sabia que aquilo fazia parte do teatro.
— Nem ela faz o meu — o uruguaio devolveu, mas a brasileira nem havia se importado
— Acho que vocês são aquele tipo de casal que são feitos um para o outro, mas ainda não perceberam.
— Cara, você não acha que está assistindo muitos filmes, não? É melhor parar, Alves — A fotógrafa disse
— Estou falando sério, você só estão precisando de um pouco de ciúmes nisso daí. — o goleiro falou
— Ciúmes? Vou falar para o Renato que você não está batendo bem da cabeça e será melhor te poupar — foi a vez do jogador uruguaio falar
— Sn, então te chamo para um encontro com algum companheiro de time
— Não — o uruguaio falou, recebendo olhares dos dois que estavam presentes na sala — Não acho que esse é o seu tipo de ser, não vejo você saindo com ninguém do time
— Na verdade, eu até sairia. — ela disse e deu uma piscada para o Arrasca, mas Diego não percebeu — Com quem seria, Alves?
— Com o Isla
— Isla? — os dois falaram em um uníssono
— Sim, o Isla
— Mas... eu acho que o Isla claramente não faz o seu tipo — Arrascaeta disse
— Eu também acho que não, e ele também saiu de um relacionamento agora, ele é muito meu amigo, não me imagino me relacionando com o Isla.
— Então, o Matheuzinho? — Alves sugeriu
— Não... — Arrascaeta falou baixinho
— Sim — ela disse convicta
Alves saiu do vestiário, deixando apenas o casal no vestiário.
— Você vai mesmo sair com o Matheuzinho?
— Vou, Arrasca. Mas não precisa se preocupar. Pelo que eu conheço o Diego, o encontro vai ser hoje a noite, na festa do time, na casa dele. É so para provocar a gente.
⚽️⚽️⚽️
Dito e feito.
Sn conhecia Alves muito bem, o "encontro" seria na festa do time, onde Diego colocaria apenas eles na mesa do Bar da festa para conversarem. Aquilo nem poderia ser chamado de encontro.
— O Matheuzinho tá gamadinho nela, eu shippo — O Isla falou
— Ouvi dizer que ele já queria a convidar para sair ha muito tempo. Diego Alves é um cupido e tanto. — Filipe Luis falou
— Você nem imagina — Arrasca falou, encarando Sn e matheuzinho na mesa do bar
— Acho que deve ser o Matheuzinho o cara que ela tá afim. Ela negou o Gabigol. — Filipe Luis danou a língua entre os dentes — Mas ela e o Matheuzinho combinam muito.
Arrascaeta já estava se mordendo de ciúmes. Para se distrair foi beber no bar.
Sentiu os pés da garota acariciar a calça dele.
— Não vai nem se oferecer para pagar minha bebida? — ela disse dando um sorriso safado e ao mesmo tempo doce
— Não — ele disse sem nem olhar para ela — Você não tem dinheiro, não?
— Credo, Arraxca
— Ou melhor, pede para o Matheuzinho pagar para você
— Giorgian! O que está acontecendo com você?
— Depois de mim, vai ser o Matheuzinho, e depois? Quem vai ser o próximo? O Gabigol? O Isla?
— Como você pensa isso de mim, Arrasca? — ela estava tentando segurar as lágrimas
— Eu não sei, só acho que você não quer nada comigo, você não quer me assumir, mas com aceitou um encontro com um jogador do time. Você me ama mesmo?
Ela se levantou. Acariciou as bochechas do Arrasca. E respirou fundo. Se encorajando para o que ia fazer.
— Claro que sim — ela disse e o beijou, estava ciente que todos estavam olhando — Já estava mais que na hora de assumirmos. Eu te amo, Arrasca.
— Eu também te amo — foi a vez do uruguaio de dizer isso — Alves estava certo, fomos feitos um para o outro.
Notas:
*Eu não revisei, então já peço desculpas pelos erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines//Jogadores
FanfictionAqui você poderá se imaginar com os seus jogadores preferidos. Aceitando pedidos