Ferreirinha

3.5K 148 9
                                    

— Tchau, gente — Sn se despedia de seus amigos

— Nós vemos nas próximas resenha — Ferreirinha falou

Ferreirinha estava andando, até que parou do nada, fazendo a namorada tombar nele.

— Ai, idiota — Ela falou — Por que parou? Parou por que?

— Tá chovendo, eu te disse que ia chover. Devíamos ter trazido um guarda-chuva.

— Espera. Vou perguntar se alguém tem um para emprestar.

Sn saiu para perguntar aos amigos, e por sorte, um de seus amigos tinham um guarda-chuva para emprestar. Ferreirinha ficou esperando na porta. Ele tinha total confiança que a sua namorada conseguiria um guarda-chuva, ou teriam que esperar a chuva passar. E pare falar a verdade, aquela chuva tava com cara de que não ia parar nem tão cedo.

— Vamos! — Sn disse enquanto abria o guarda-chuva.

Eles iam andando até o carro, Ferreirinha ia agachado, tentando ficar na altura da namorada, justamente para caber embaixo da sombrinha.

Os dois meio que começaram uma briga com a sombrinha mesmo sem perceber, um puxando para um lado e o outro puxando para o outro.

— Querido, para de puxar o guarda-chuva, estou me molhando todinha. — Sn disse puxando a sombrinha para sí.

— Desculpe, mas assim eu que vou me molhar — Ferreirinha disse puxando só mais um pouquinho pra ele. — Assim está bom?

— Sim, esta ótimo.

O carro estava um pouco longe, eles teriam que andar mais um pouco. O sapato do Ferreirinha encharcado, a garota com alguns fios de cabelo molhados e seus saltos molhados. Ela estava morrendo de frio. Estava tremendo.

— Segure o guarda chuva, desse mesmo jeito que está. — ele disse, fazendo-a olhar confusa, mas ela fez o que ele pediu.

Ele tirou sua jaqueta, ele realmente tinha previsto que choveria, mas a garota teimou que não. Mas ele amava a teimosia da garota.

— Esse seu vestido não está cobrindo nada. Imagino o frio que deve está sentindo. — ele disse colocando sua jaqueta em cima do ombro da garota, com a intenção de esquenta-la. E por fim, deu-lhe um abraço.

— Obrigada, mas você não vai sentir frio?

— Eu pelo menos tenho minhas calças para cobrir as minhas pernas, você não. Fique com isso, é melhor que pegar uma gripe.

Eles continuaram andando, até que chegaram perto do carro. Sn já estava com a mão na maçaneta para abrir o carro, enquanto Ferreirinha segurava o guarda chuva.

A garota já estava sem entender o que o namorado queria. Pois ele ainda não havia destravado o carro para que ela pudesse entrar.

— Ei, o que houve? — ela perguntou-o

— Sabe aquelas comédias românticas?

— Que? — ela riu — O Ferreirinha assiste comédia romântica? Sempre soube que você amava assistir comigo.

— É verdade, eu me rendo, eu amo assistir comédia romântica com você.

Ela riu mais ainda.

— Eu estava pensando... — ele respirou fundo e sorriu — Esquece, parece loucura

— Ai, não! Me deixou curiosa, fala!

Ele respirou fundo e sorriu de novo.

— Sabe aqueles beijos na chuva? — ele disse sorrindo, e ela apenas assentiu com a cabeça — Seria uma ideia louca a gente recriar?

— Seria — ela disse gargalhando — Mas eu topo, sempre quis fazer isso!

Ele sorriu.

— Tivemos tanto cuidado para não pegar uma gripe e lá vamos nós. — ele disse

— Vai ser rapidinho, vamos tentar enganar a gripe, mesmo sabendo que há mais chances de griparmos.

Ele soltou o guarda chuva, encostou a mão nas bochechas da Sn, tentando limpar algumas gotas de chuva que caiam. E logo, aproximou os lábios ao dela. Puxou pela cintura e a rodopiou no ar, enquanto a beijava.

Imagines//JogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora