Kepa Arrizabalaga

3.9K 178 4
                                    

  Estava nevando em Londres, e a Sn, pela janela, admirava a neve cair. O goleiro olhava a cena com muito amor. Era completamente apaixonado pela brasileirinha dele.

  Ela o ajudou no momento em que ele mais precisou. Ela o apoiou mesmo na má fase que ele estava, ela acreditou nele quando nem ele mesmo acreditava, ela o fez acreditar no amor novamente. Eles haviam curado um ao outro.

— Nossa, como tá frio hoje! — Ela disse assim que percebeu a presença dele a observando — Mas a neve está tão linda lá fora

— Eu acho tão lindo quando você fala da neve, e como você gosta, mesmo odiando o frio — ele sorriu vendo o sorriso dela

— Eu odeio frio, mas agora eu tenho uma coisa boa... Eu tenho esse homão pra me esquentar — ela disse se jogando nos braços dele enquanto ele ria, e o homem realmente é uma geladeira Electrolux de duas portas — E pra fazer um chocolate quente também, né?

   Ele riu.

— Sim — disse enquanto se levantava para fazer o chocolate quente da moça — Mas, mi princesita, vista um casaco, está muy frio.

                            ⚽️⚽️⚽️

— Vou lá fora rapidinho — ele disse enquanto tirava a brasileira de seu colo com delicadeza.

   Sn não entendeu o motivo do espanhol sair nesse frio, mas mesmo assim concordou. Minutos depois, o espanhol estava de volta. E sobe as escadas. Quando volta para o lugar que a moça está, entrega um casaco novo e lindíssimo.

— Eu achei ele lindo, e me disseram que ele esquenta maravilhosamente bem.— ele diz enquanto coloca o casaco na namorada e lhe deposita um beijo na bochecha. — Vem aqui fora comigo — ele diz enquanto puxa ela pela mão.

   Quando Kepa está abrindo a porta, ela nota que ele dá um longo suspiro. Então, aperta a sua mão ainda mais forte.

   Ele vai guiando puxando-a carinhosamente pela mão. Ela nota algo escrito no vidro do carro que estava embaçado. Não dava para ver direito, já que a moça estava um pouco longe. Ela virou para ele, que acenou com a cabeça para que ela chegasse mais perto para ler o que estava escrito. Assim, soltou a mão do jogador e começou a andar, deixando-o para trás. Ela estava nervosa, se perguntando o que ele tinha aprontado, mas assim que chegou mais perto, notou o que estava escrito e sorriu que nem uma boba.

"Casa comigo?"

  Quando ela virou para trás, viu o jogador ajoelhado segurando a caixinha com as alianças.

— S/a, eu sei que sou super marrento, teimoso e também sou super apaixonado por você — ela sorriu — Quando te conheci, me senti super atraído por você, mas com o tempo, você me mostrou que é a mulher da minha vida. Eu amo o jeito que você sorrir para todos, o seu jeito gentil, amo quando você está desarrumada, com cabelo bagunçado, amo quando você está toda arrumada, amo você de todos os jeitos e de todas as formas — nesse momento ela já estava se derramando em lágrima — Você me conheceu nos 45 minutos do 2° tempo e conseguiu entrar de virada na minha vida, você é a bola que eu faria questão de agarrar e não soltar nunca mais, você é a medalha que eu nunca vou querer tirar do meu pescoço— ela sorriu mais boba ainda — Eu te amo. E então, Sn Ss, você aceita aprender a pronunciar o meu nome? Você aceita ser a Sn Arrizabalaga? Você aceita para de ser a minha princesa e se tornar a minha rainha?

    Nesse momento ela queria gritar que "sim", que casaria com ele quantas vezes ele a pedisse, que ele era o homem da vida dela, mas ela estava emocionada demais, então acenou a cabeça em forma de sim.

— Eu... aceito... aceito! — ela disse entre soluços

   Ele se levantou, segurou sua cintura Sn colocou a sua mão gelada no rosto dele. Sentiram os narizes se tocando até começarem a dar um beijo super apaixonado.

  Ele pegou sua mão e colocou o anel de diamantes e topázio de London em seus dedos. Ele mandou personalizar o anel, para que ele fosse único e especial, assim como ela era. E por fim, beijou o anel em seu dedo.

— Eu aceito ser a Sra. Arribalazaga — ele gargalhou com a pronúncia errada de seu nome — Arribazalaga?

— Arrizabalaga — ele a corrigiu entre risos.

— Arrizabalaga — ela repetiu — Vamos ter que botar um nome simples nos nossos filhos, porque com esse sobrenome complicado de falar...

  Ele riu.

— Eu te amo demais, mi amor

— Yo te amo más, mi reina! — ele disse abraçando-a.

Imagines//JogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora