Preparativos

1.4K 61 2
                                    

POV KARINA

Foi um custo o senhor Gael deixar mais como é trabalho de escola não tinha segunda opção para ele.

Tinha contado pra Bianca sobre o Pedro e que agente ficaria juntos no mesmo quarto por que acabamos sendo colegas de mesa, então ela quis arrumar as minhas malas e ensiste falar que eu tô gostando dele, não posso falar de nenhum garoto que a Bianca acha que eu estou apaixonada.

-k eu vou colocar um vestido aqui caso você queira usar.

-pode tirar porque eu não vou querer usar Bianca você sabe muito bem que eu não gosto de vestidos.

- ahh sua chata, eu vou colocar!

-Se você que tá escolhendo as roupas pra que me chamou pra eu vir te ajudar oo insuportável?

-ah bruta kkk vou sentir sua falta.

-menos bianca são só sete dias.

-É muito pra mim

-kkk sei que é difícil conviver sem a minha pessoa

-iih convencida!
Pov autora

Chegou o dia da viagem, Pedro e karina saíram de casa depois do almoço e foram de ônibus.

Eles tiveram que sentar um do lado do outro.

Com ele karina estava tentando ser um pouco mais gentil apesar de que as vezes as tentativas não funcionavam muito bem, e Pedro estava tentando não implicar karina pra tentarem serem amigos e fazerem um bom trabalho.

Karina estava com os fones e Pedro tomou coragem pra falar com a garota.

- ahm que está ouvindo?

-Charlie Brown Jr

Disse Karina com um sorriso fraco.

- Olha tem um bom gosto será que eu posso...?

-claro.

Pedro então pegou um lado do fone e ficaram escutando música até que karina acabou dormindo sobre o peito de Pedro.
Pov Pedro

Eu e a karina dividimos um som e ela acabou adormecendo no meu ombro, passei a mão sobre uma mecha do seu cabelo e vi que as amigas dela estava olhando para mim, isso pouco me importava, ultimamente não sei o que está acontecendo comigo desde que conheçi a karina não fiquei com nenhuma menina, algo nela me encantou não só o seu corpo mais algo de dentro e eu quero descobrir o que é.
Pov autora

Eles tiveram que fazer uma parada em um hotel pois estava chovendo muito forte, cada um iria dividir um quarto do hotel com o colega de classe . Karina foi tomar banho e não estava achando o seu pijama

-ahh bianca eu te mato!

Disse Karina vendo que a irmã colocou várias roupas que não fazem o estilo da garota e um pijama bem curto preto de cetim, abaixo dos seus seios era de renda com que fez os seus peitos se destacarem mais.

Pedro já tinha tomado o seu banho e estava lendo quando viu karina e não pode deixar escapar um uau!

Karina ficou muito envergonhada.

-qualt foi Pedro!? Tira uma foto dura mais!

- Nossa Desculpa esquentadinha é que tu tá muito gostosa. Quer dizer linda!

- ihh começou!
Pov autora

Karina foi deitar em sua cama de casal até que vê que tem uma goteira bem de baixo dela.

-aii que saco!

-o que foi esquentadinha?

-já disse pra não me chamar assim!

-taa!!!mais o que você tá reclamando?

-tem uma goteira bem de baixo de mim!

-Então deita aqui do meu lado.

-err que...

- não vou fazer nada quer você não queira, sou um cara certo esquentadinha kkk.

Disse Pedro rindo

PerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora