thau vick :)

521 26 1
                                    

-eu estou grávida! !! E o filho é seu.
-hahahaha ai ai vick Parabéns pelo seu bebê mais eu sinto muito te informar que um beijo não transmite espermatozóides para ter bebês, a única coisa que aconteceu entre você e eu foi um beijo HORRÍVEL.

Eu não vou mentir mais aquilo foi engraçado a vick grávida de mim, Tadinha ela tá louca mais eu já estava cansado dela e ia chamar a enfermeira ela estava com uma aparência muito ruim, foi quando eu deu um passo para trás e ela disse.
-mais um passo e eu me mato!
-vick larga isso agora.
A louca estava com uma faca na mão apontado para a cabeça.
-Você vai me deixar não é mesmo e vai pra karina, e eu não vou aguentar ver isso então é melhor que eu vá.
Fui rápido e peguei a faca da mão dela, mais a louca começou a bater a cabeça na parede logo os enfermeiros chegaram e imobilizaram ela, depois disso sai e o pai dela me chamou.
-PEDRO?
-Oi
-você tinha razão e me desculpe um pai faz tudo por sua filha, quando for pai você vai entender.
- já que você ama tanto a sua filha interna ela em um manicômio e vai procurar ajuda pra ela, a sua filha tentou suicido sabia?
-eu mandei ela já, mais obrigado por cuidar dela mesmo que foi obrigado, as minhas sinceras desculpas, garanto que ela não vai te encomodar.
- assim eu espero.
Disse e segui sem ao menos olhar para trás, eu já perdi a minha namorada por ela e agora eu quero esquecer tudo isso pois Chicago me espera baby...
Estava voltando do hospital e encontrei o mestre Gael saindo de casa.
-oi menestrel do capiroto
-oi mestre sograo ex-sograo
-que isso capirotinho sabe que eu te amo né.
-Bom saber disso haha eu tenho uma novidade pri senhor. Eu estou indo estudar em Chicago.
-meu deus capiroto que bom a k não tem nada a ver com isso não né?
-Não não e nem sabe.
-mais você sabe onde vai morar?
-bem. ..
-eu comprei um ap pra k e tem dois quartos lá, mais olha lá qualquer besteira e os seus filhos morrem decorou ?
-claro. ..mestre. .. Só que não avisa nada pra karina eu quero fazer uma surpresa.

Notas finais
Ė foda ter amigas que ficam te chamando toda hora e por isso nn saiu um capítulo maior mais o próximo vou tentar fazer um maior

Espero que gostem e até o próximo capítulo. (Desculpa pelos erros de ortografia)

PerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora