Pov karina
Acordei com o barulho do secador da Bianca como sempre, o sol batia forte,respirei fundo estava sentido que aquele dia prometia...
-Bom dia bi!!!
- Nossa quem é você? É a minha irmã kkkk, que bom humor é esse em k?
-ihhh qual é? ! Quando acordo mal reclama e quando acordo bem reclama também não entendo!
Fui fazer as minhas higienes matinais estava com um bom humor que até deixei a bi secar o meu cabelo e coloca-lo de lado, passei um glos bem leve um pouco de blush, coloquei uma calça jeans,uma blusa branca, e meus vans azul. Eu ia na casa da fabi pra nós irmos pro shopping pra ver um filme que eu estava louca pra assistir.
Pov Pedro
Chegamos no Rio de Janeiro o tão lindo rio com cariocas lindas de morrer, estava com saudades do meu primo João ele se mudou pro rio tem cinco meses então me arrumei, coloquei uma calça preta uma blusa do Pink Floyd e meus inseparáveis all start preto de cano alto e fui pra casa do João de skate...
Pov autora
Pedro e karina saíram de casa e por obra do destino...
Pedro perdeu o equilíbrio e caiu em cima de uma garota de cabelos loiros e curtos e com os olhos da cor do mar.
-aiii moleque tu quer morrer? Disse Karina no chão em baixo de Pedro
-ihh esquentadinha você em!
-aii moleque você tá de brincadeira mesmo, me atropela e ainda me chama de esquentadinha!
-calma esquentadinha...
-esquentadinha é a pu...
karina foi interrompida
-olhaaa a boca!
-saii de cima de mim!!!
-ok esquentadinha!
-aii moleque não me chama assim!
Pedro saiu de cima de Karina e viu que ela ralou um pouco o braço.
-Olha o seu braço
-aii tá sangrando...
-Vamos na minha casa ela e logo ali.
Ele apontou pra uma casa do outro lado da rua onde karina mora.
-aff somos praticamente vizinhos.
-hii esquentadinha não gostou?
-lógico que não manè!
Disse Karina saindo bufando e Pedro indo logo atrás dela
-thau moleque!O que cê tá fazendo aqui?
- ah é que eu vim pedir desculpa cė tá bem?
-melhor impossível
Disse Karina com ironia.
Karina batia, batia na porta e ninguém atendeu
-ii esquentadinha acho que não tem ninguém em casa
-já disse pra não me chamar de esquentadinha!
-Então qual é o seu nome
-k...
O celular de Karina toca :
-alô?
-k onde você tá? tô aqui te esperando agente vai perder o filme!
-Desculpa fabi é que eu fui atropela por um skatista maluco . Não vai dar pra eu ir mais.
-ah então tudo bem agente vai outro dia, você tá bem?
-tô...
- Então Beijo depois eu te ligo
-Beijo
Ligação off-Então esquentadinha vamos lá em casa pra fazermos um curativo nesse seu braço
-tá né!
Karina foi pra casa de Pedro, quando chegaram lá não tinha ninguém, mais Pedro tinha a chave de lá então eles entram e ele fez um curativo nela.
-aii
-calma esquentadinha já tá acabando...
- tá ardendo
Pedro assopra o braço dela
-pronto esquentadinha!
-obrigado moleque...
Karina deu meio sorriso
-nossa a fera sorriu! disse Pedro olhando bem no fundo dos seus olhos, eles estavam tão pertos que sentiam a respiração um do outro e o coração acelerado.
-err eu tenho que ir! Disse Karina quando percebeu que aquilo não acabaria bem se não fosse embora agora.
-É , mais será que seus pais chegaram?
- meu pai tá na academia ele é mestre de muay thai, e a minha irmã trabalha na academia dele.
-ah e sua mãe?
-morreu no meu parto era eu ou ela.
Os olhos de Karina se encheram de água e Pedro pecerbeu a tristeza nos olhos da sua esquentadinha.
-me desculpa eu não sabia.
-tudo bem.
-Então você vai ter que ficar aqui.
-Ja tô ligando pra minha irmã.
- que pena.
Pedro fez uma cara triste que fez karina sorrir.
-Então eu tô indo.
-te levo na porta.
Pedro e karina se despediram e ela foi pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perina
De Todokarina sonha em ser uma grande lutadora e Pedro em ter uma banda. karina é mais reservada pavio curto, sensível por dentro não gosta de mentiras nem ser for por boa causa, a verdade pode até doer mais mentiras quando descobertas machucam muito mai...