como sol e lua

867 33 5
                                    

-ninguém chegou Pedro eu que estou indo.
-como assim indo?
-ahm vamos deixar o casal conversar.
Disse Gael
-agente não é mais um casal pai.
Disse Karina sem tirar os olhos de Pedro que a olhava com um semblante triste, dizer aquilo doía tanto nela como nele.
Gael e os outros entraram no carro deixando Pedro com karina.
- como assim karina, quando você volta?
Pela quantidade de malas que karina levava Pedro se apavorou .
-eu recebi um convite para lutar em uma das melhores academias e estudar em uma das melhores escolas.
-do Brasil né?
- Não Pedro do mundo eu estou indo para Chicago.
Pedro abriu a boca em um grande e perfeito 'O' era difícil deixar seu capirotinho ela o amava e ama, ama seus cabelos, ama a sua falha no dentes, ama as suas pintinhas em seu rosto.
Pedro ja não comandava as suas lágrimas e nem karina elas já caiam descontroladas.
-k por favor não me deixa.
Disse Pedro a abraçando.
-pê não fui eu que te deixei.
-Você volta?
-Não sei quem sabe.
Escutando isso Pedro a beijou intensamente,um beijo cheio de amor, raiva,saudade, um Beijo quente feroz e ao mesmo tempo calmo e romântico, Pedro tinha certeza que não seria a última vez que a beijaria
-karina por favor a minha vida não tem sentido sem você.
-Pedro,eu te amo.
Disse Karina chorando.
-não karina...
Karina Já estava próxima ao carro e Pedro gritou.
-EU TE AMO! minha esquentadinha...
Karina já chorava horrores.
Depois de chegar ao aeroporto já era hora de embarcar.
-thau k agente te ama muito!
-eu também!

Dentro do avião karina pegou seu red fone e começou a escutar música e as lembranças vieram atona
Flashback on
- minha esquentadinha eu nunca vou te deixar, agente vai casar, ter dois filhos morar em uma casa bem bonita, você vai ser a melhor mulher e mãe desse mundo e a melhor lutadora e eu vou ser o mesmo bobo apaixonado só que um guitarrista famoso é claro.
-uii o senhor Pedro Ramos está me pedindo em casamento.
-hm daqui alguns anos sim.
- e daqui alguns anos eu irei responder sim.
Pedro lançou um beijo nela de tirar o fôlego.
-------"-----"----------"----------"-----------"----------"
-k eu tenho uma surpresa.
-ih qual é?
-se eu te contar vai deixar de ser surpresa. Mais dessa vez sem muito mistério vou falar logo.
Pedro pegou dois colares com um sol e uma lua.
-que lindo pê.
Disse Karina agradecendo com um beijo.
-agente é como o sol e a lua a prova que nenhum amor é impossível, você é esquentadinha como o sol e eu sou poeta como a lua então eu vou te dá a lua para te inspirar e eu vou ficar com o sol que iluminará os meus dias tornado eles mais alegres e cheio de luz.
Pedro e karina deram outro Beijo apaixinado.
-e olha só k, eles se juntam formando o eclipse. e mandei grifar na lua minha esquentadinha e no sol meu moleque então quando estivermos longe um do outro você terá seu moleque por perto e eu a minha esquentadinha, , mais tu não tá afim de formar mais um eclipse só que entre minha e boca e a sua?
Flashback off
Karina pegou em seu colar.
-É meu moleque você sempre estará comigo em meu coração a minha fonte de inspiração.
Depois de algumas longas horas finalmente karina chegou.
E agora vida nova.
Pov karina
A temida hora já estava chegando desci do avião e bem vinda karina a Chicago partiu colocar em prática os anos de inglês, realmente estava erranda quando disse que aquelas aulas não serviriam pra nada.
Agora é só pegar um táxi para esse ap meu ap um apartamento só pra mim.
Depois que pegui o táxi entrei no apartamento ele é lindo e bem grande o meu pai deve ter gastado uma grana preta nisso e olha só já tá decorado bem esperto ele.
A entrada é uma sala onde do lado esquerdo fica um sofá preto e bem grande e a tv pendurada em um lindo painel do lado direito fica uma mesa central de 4 lugares um grande corredor onde divide a sala de jantar e a de tv do lado do corredor está a cozinha, claro não poderia me esquecer da cozinha, ela é uma cozinha americana branca e preta muito linda no corredor tinha dois quartos ou seja o meu que era um todo branco lindo com um grande guarda roupa, uma mesinha e em cima prateleiras para os meus queridos livros, dentro do meu quarto tinha um banheiro bem bonito, amarelo bem vivo e a sacada que era bem espaçosa ficava dentro do quarto meu deus lindo a vista e ainda não poderia faltar o saco de pancadas é claro, sai do meu quarto deixando as malas lá, tem um quarto azul bem bonito com uma cama, fiquei me perguntando o porque de dois quartos mais tudo bem e o quarto era lindo não mais que o meu mais tinha um guarda roupa, uma suite, e uma cama bem grande, fui a cozinha e comecei ligando a geladeira e coloquei uma música no rádio até que a menina barriga ronca de fome então eu fui no supermercado do shopping que fica bem pertinho de casa, daqui uma semana minhas aulas iriam começar então ficaria em casa e na escola, sempre segui rotinas e não vai ser dessa vez que isso me irá encomodar, mesmo ganhando dinheiro da escola meu pai deposita pra min uma grana bem legal já estou até pensando em tentar tirar a carteira porque amanhã eu faço 18 finalmente e será meu primeiro aniversário sem está do lado as pessoas que amo, e quanto fui comprando as coisas não pude evitar de pensar no Pedro e chega uma mensagem no meu celular.
"Nem a distância e ninguém é capaz de separar o amor entre o sol e a lua, mesmo distantes uma hora ou outra acontece o eclipse. "
Era uma mensagem do Pedro eu ia responder mais vou fazer a difícil vou demorar um pouco.
Fui para casa arrumei tudo e esqueci de falar da lavanderia que eu descobri que fica no andar de cima do apartamento mais enfim depois de jantar tomar um banho detei em minha cama e pensei no guarda roupa que ainda tinha para arumar, nessas horas que eu realmente sinto a falta da Bianca mais eu vou fazer a louca já que é vida nova eu vou mudar totalmente o meu estilo, a maioria u joguei fora exeto as roupas para eu treinar e pijamas qur eu amo e algumas calças e umas blusas que realmente eram bonitas amanhã eu irá comprar, no fundo da mala peguei as fotos que ficava do lado da minha antiga cama e isso não mudaria elas vão ficar do lado da minha nova cama.
lembrei de cada momento que aquelas imagens refletiam e realmente era estranho como tudo mudou de dois dias pra cá.
Peguei o celular e mandei uma mensagem pro Pedro
"Pedro eu estou sentindo a sua falta mais acredite isso vai passar estou tentando me convencer disso, amigos? "
Não demorou muito pra ele responder
"Amigos! Mais eterna esquentadinha! Boa noite! Ps:MINHA ESQUENTADINHA"
"Boa noite bjo"
"Se eu conseguisse dormir, o amor da minha vida está longe de mim não tem como dormir"

PerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora