fama

614 27 9
                                    

Pov Pedro

Nossa de um dia pro outro o meu Facebook estáva com muitas visualizações meu whatsapp estava bombando e eu estava no Google, (sim, eu digitei meu nome para ver)

Meu Instagram estava com milhares se seguidores e o telefone não parava de tocar para fazermos shows não sabia que era tão bom ser famoso.

Estaria a mil maravilhas se a minha esquentadinha estivesse aqui comigo mais ela está bem longe e então meu caro é hora de tocar a vida mais é bem difícil se você não está com quem ama para ajudar a seguir.

Falando na esquentadinha.

Ligação on

~p -oii esquentadinha

~k-Parabéns Pedro eu vi a música está linda

~p-pois é eu fiz pra uma linda.

Mais Você não está na escola.

~k-e ainda estou, seu vídeo está bombando aqui famoso internacional (risos)

~p-sei que sou foda

K~- e convencido mais dessa vez está com a razão, Parabéns quando chegar em casa eu te ligo ok?

~p-ok esquentadinha vou esperar você me ligar bjos

Ligação off
Pov karina

Acabei almoçando na faculdade, daqui uma sema ira ter uma grande festa e eu fui convidada mais não sei ao certo se irei.

E conheci as outras meninas são muito legais e chamei elas pra irem sair amanhã de tarde no shopping.
Já era Seis horas escutei várias palestras sobre a luta e suas histórias, então cheguei em casa super cansada, tomei um banho e fui fazer alguma coisa pra jantar e depois fui para o meu quarto ja que o sono não vinha peguei um livro e comecei a ler.
Pov Pedro
Como disse várias gravadoras começou a ligar e chamar para fazer uma turnê no Brasil como sou foda primeira música já bomba assim da noite pro dia, amanhã já íamos gravar outras e depois outras, finalmente meus sonhos de me tornar um guitarrista mundialmente famoso está se tornando verdade , mais meu maior sonho des que conheçi a karina é me casar com ela morar em uma casa bem grande de bonita repleta e filhos, mais ela está em outro país (celular toca)
-senhor Pedro Ramos?
-sim, quem gostaria?
-sou o diretor de uma escola de Chicago, estou passando as minhas férias aqui no Brasil e vi a sua música, tem muito talento meu jovem, então eu pensei que se você quiser estudar em nossa escola estará de braços abertos, pense na proposta e me liga até amanhã tenho certeza que não vai se arrepender.
Ligação off
Caracaaa em Chicago onde a k está agora tenho que ver se a dona delma deixa, , mais eu não posso deixar a banda mais pela Karina eu deixo até a minha guitarra por mim já iria hoje.

Notas finais
Sei que o capítulo tá curtinho mais vou tentar passar a postar dois por semana ou mais, agora será que o Pedro vai ir pra Chicago? Aceitar ou não aceitar heis a questão.
Espero que esteja gostando e até o próximo capítulo.
Bjos
(E hj é o niver da bela a karina de malhação Parabéns pra ela♥♥)

PerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora