Pov Pedro
Já estava tão ansioso que nem esperei meus pais virem pra casa, fui direto para o perfeitao pra saber as suas respostas
-pai, mãe eu preciso conversar com vocês.
-diga meu filho.
Disse a dona delma sem tirar os olhos do bloco de notas.
-Então será que vocês podem prestar atenção em mim?
-ahm...
Disse meu pai não dando atenção e muito menos a minha mãe Bufei e falei:
-mãe, pai eu estou indo pra Chicago!
-que legal meu filho!
-jura?
Disse espantado com a sua resposta.
-claro meu filho você vai no Chicago. ..O que? ?? Você vai pra onde meu filho?
-ue mãe eu vou morar em Chicago.
-meu filho eu seu que você ainda não esqueceu a karina mais pelo amor de deus tenha amor próprio.
-Olha só mãe, eu sou vacinado, de maior e pra informação de vocês eu não estou indo pela Karina eu estou indo por causa da escola de música, mãe a senhora sabe que é o meu sonho.
-tá meu filho enquanto a vick?
Puta merda eu ainda não estava pensando nisso.
-ahh vick, ahm depois eu resolvo isso mais eu vou sábado mãe.
- meu deus e eu pensei que era daqui um ano, Pedro estamos falando em outro país não outro estado!
-euuu seiii mãe! ! Mais olha, valeu a pena os anos de curso de inglês que você pagou.
Meu pai só observa com a cara de espanto até que finalmente falou o seu silêncio me assustava às vezes.
-delma entenda que aquele menininho de anos atrás que falou a sua primeira palavra ou quando ganhou a sua primeira guitarra, ou quando começou a aprender a ler ficou pra trás nosso menininho cresceu e virou um homem.
Eles me deram um abraço bem apertado e aquilo soou como "pode ir meu filho"
-Olha só Pedro eu vou deixar você ir mais. .. se você voltar com outra menina pro Brasil que não seja a karina você vai se arrepender de ter saído do meu ventre.
-isso será o maior prazer mãe, eu amo ela e não me vejo com outra pessoa.
-Então vai na vick meu filho e resolva isso de uma vez.
Dei um abraço nos meu pais e agradeci a eles e fui pro hospital que a vick estava eu acho que ela deveria ir para um manicômio mais o pai dela insiste que não.
Sabe de nada inocente, aquela menina tem todas doença mentais e mais algumas.
Cheguei rápido o mais rápido possível pois estava ansioso aquela doida ameaçou a minha família mais agora eu não tenho mais medo, subi as escadas e cheguei ao seu quarto, abri a porta ...
-Pedro eu tenho uma novidade maravilhoso pra te dar, eu estou grávida!!!Notas finais
Ooi gente desculpe pelo final mais não me matem kkk até o próximo capítulo bjos (já vou começar a escrever ele e obg de coração pelos comentários to amandooo continuem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perina
Acakkarina sonha em ser uma grande lutadora e Pedro em ter uma banda. karina é mais reservada pavio curto, sensível por dentro não gosta de mentiras nem ser for por boa causa, a verdade pode até doer mais mentiras quando descobertas machucam muito mai...