uma nova eu

799 26 20
                                    

Pov karina
Confesso que aquela mensagem mexeu comigo então eu resolvi ficar conversando com o Pedro,  mesmo que agente tenha terminado eu não consigo odia-lo pois sei que na verdade quem ele ama sou e não a vick.
Mensagens on
- to sem sono :p ~k
-não vou conseguir dormir mesmo,  bora madrugar como nos velhos tempos? ~Pe
-Só se for agora!  ~k
-Sabe ainda não caiu a ficha que você está tão longe de mim. ~pe
-É ainda não caiu a ficha em mim também, pelo menos eu tenho a lua ela me dá inspiração. ~K
- E eu tenho meu sol. ~pe
Depois de muita conversa as 4 da madrugada o sono veio e Pedro e karina dormiram.
Manhã
É muito estranho não acordar com o barulho do secador da Bianca e os gritos do meu pai mais o que nunca vai mudar são as mensagens do Pedro.
Disse Karina pegando o celular.
-boomm diia minha esquentadinha ~pe
-Só você pra acordar assim de bom humor,  bom dia moleque. ~k

Levantei e vi que tinha que arrumar tudo ainda, ė cama pra arrumar, banheiros para lavar, chão pra varrer e claro não tem panela na cozinha nem gás.
Depois de conversar com meu pai, arrumar casa, pedir um gás, deu uma hora então eu tomei um banho, escovei meu cabelo (sim eu escovei meu cabelo) que ficou até parecendo um corte mais feminino, coloquei uma roupa legal, mais nada de vestidos, foi uma calça jeans uma blusa branca simples,  uma sapatilha marrom e uma bolsa marrom,  passei uma leve maquiagem depois de tanto ver a bianca passar acho que sou  até profissional nisso,  e fui direto pro shopping,  comprei as coisas que faltavam para casa e as minhas novas roupas, comprei vestidos, sapatos, bolsas, maquiagem.
Caracaa eu tinha me esquecido completamente do meu aniversário hoje, quando peguei meu celular mensagens de amor e carinho e claro um poema lindo do Pedro, pra não passar em branco comprei um bolo para levar para casa, devoraria ele sozinha.
Cheguei em casa com muitas sacolas da compras, já eram seis da tarde e eu necessito de comprar um carro, mais depois eu resolvo isso,  arrumei a casa do meu jeito, arrumei as roupas no guarda roupa, tirei a minha blusa e coloquei um short para treinar mais meu celular começa a tocar intensamente, atendo e era o Pedro via Skype ele ficou bobo pela sua expressão, cantamos Parabéns e depois já era hora de dormir, já que amanhã eu vou conhecer a escola tenho que assinar um termo então dia de acordar super cedo.
Detei bem cedo do que o normal e quando estava pegando no sono meu pai liga pela terceira vez.
-alô?
-oi pai...
-nossa filha aqui em casa está tão triste sem você.
-Também estou estranhando, mais se o senhor não se encomodar eu tenho que ir dormir. ..
-nossa tudo bem só liguei pra falar que amanhã o Pedro vai gravar aquela música lá dedicada a você.
-ah ele não me contou.
-pera aí afinal vocês estão juntos ou não?
-Não pai nós não estamos juntos só que somos amigos. .. apenas bons amigos e dorme com Deus e boa noite.
Desliguei o telefone eu estava sentido um misto de alegria e tristeza, alegre por causa da música e triste por não estar lá com ele nesse momento tão especial.
Na manhã seguinte troquei de roupa e realmente eu estava linda, coloquei um vestido vermelho e sandálias de salto e passei uma maquiagem não muito forte mais que destacasse meus olhos, claro que mandei uma foto via snap para o Pedro e ele me mandou outra babando (risos) então peguei o táxi e fui para a escola.
Ela é enorme e linda, e então segui com um senhor muito simpático (petruquio) e vários outros jovens.
-Você é mora aqui ?
Perguntou ums garota.
-não sou do Brasil e você?
-finalmente encontrei alguém do Brasil, acho que somos cinco eu vi em uma lista e somos todas meninas se eu não me engano é uma chamada fabiana, bruna, isabella, Karina e eu Pricila mais pode me chamar de pri se preferir.
-prazer em te conhecer "pri" eu sou a karina, e então você veio de onde?
Perguntei, ela me parece bem legal.
-vim do rio grande do sul e você?
-rio de janeiro.
-nossa deve ser muito bom morar lá.
-É sim.
-Você veio mais por causa da faculdade ou da academia?
-ahm os dois, mais sou lutadora de muay thai desde de pequena.
-nossa nem parece lutadora (risos)
-mais então k posso te chamar assim?
-claro pri.
-Você tá morando sozinha?
-estou, ganhei um apartamento do meu pai e você?
-eu também, e divido ele com a bruna que está vindo .
Disse ela acenado pra bruna que é linda,  olhos castanhos claros um corpo de da inveja se eu não me garantisse falaria que era a mais bonita (isso tá parecendo coisa de guria de 10 anos) cabelos grande e castanhos.
-oooi
Disse a bruna cumprimentando a pri
-oi bruna essa é a karina.
-oii tudo bem?
Disse ela me dando um abraço
-sim e você?
-bem, ainda bem encontramos mais uma brasileira as pessoas daqui são tão diferentes. E então k de onde você é?
-rio de janeiro,  e você?
-minas gerais. Um momento gente vou ter que atender o infeliz do meu ex.
A Bruna além de ser linda é extremamente legal, tenho a impressão que vamos nos dar muito bem,  ela foi em um canto e começou a gritar no telefone e sem querer eu comecei a rir.
E ela voltou para perto e começou a falar.
-aff, eu gostava dele mais eu não gosto de chifrar e ele tá achando que eu vou ficar na seca hahaha Tadinho. E então foi só eu que deixei um coração partido nit brasil ?
-Não estamos juntas nessa  só que eu e meu ex viramos bons amigos.
Disse sorrindo lembrando da conversa de ontem com o Pedro.
-seiii amigos com bônus né?
-eu já peguei um gatinho daqui.
Disse pri
-safadinhaa (risos)
-Olha só gente, um vídeo tá bombando no Brasil, adoro esse tipo de musica vem ver.
Disse a pri mostrando o vídeo para nós
Olhinho bem fechado sorriso assim de lado....
Aquela música que tocava me fez lembrar do meu guitarrista mais se eu olhar para uma árvore sei que vou me lembrar dele mais essa música me fez lembrar de uma fo diferente.
-karinaaa?
Bruna me cutucava
-ahm oii?
-Você tá bem? Sei que eles cantam muito e que o guitarrista é um gostoso mais não precisa ficar voada não (risos)
-é que esse guitarrista gostoso é meu ex namorado e atual bff

Notas finais
Ooi gente, vocês preferem um capítulo grande por semana ou dois curtos por semana?
E outra pergunta vocês querem um resumo do que irá acontecer no próximo capítulo? E desculpem pelos erros de ortografia não deu pra corrigir bjos

PerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora