namorados

1.3K 60 5
                                    

Notas da autora
Espero que gostem...
Eu sei que é chato ficar pedindo para comentar mais os comentários ajudam muito, eles me incentivam a querer dar o melhor de mim, então se você está gostando não deixe de comentar.
Bjos e boa leitura!

Pov João

-vocês não acham que o Pedro e a karina estão demorando muito não?

-ahh devem está se pegando por aí deixa eles João !- disse bianca

-e se agente for lá fazer uma companhia para eles em bi daí agente...

- não começa João...É vamos continuar a brincadeira?

- ah eles não devem demorar muito. Vamos esperar.

- Eu acho que eles vão demorar! E não acho tenho certeza !Então por favor vamos continuar o jogo.

Disse bianca

Então o jogo começou Zé rodou a garrafa que deu para bianca e marcao

-verdade ou consequência bi?

-consequência.

João fez um sinal para marcao que logo percebeu a súplica do amigo.

-bi você vai ter que beijar o João!

- O JOÃO?  perguntou duca frustrado

-duca consequência é consequência.

Bianca levantou e foi até João depositando um beijo na sua bochecha.

O garoto fez cara de decepcionado.

-Ja beijei o João .

-mais era na boca! disse marcao

-Você disse para eu beija-lo e foi o que eu fiz só não especificou aonde seria.  Disse bianca com um sorriso debochado nos lábios.

- afff!

Disse João triste com o beijo michuruca que acabou de ganhar de bianca. Enquanto isso o casa perina depois de muito se pegarem resolveram voltar, todo mundo percebeu que eles estavam no maior agarramento estava óbvio pelo inchaços dos seu lábio.

- pelo jeito as coisas lá foram boas em pedrão - João disse rindo da cara do amigo.

Pedro disse que eles estavam namorando e todos comemoraram a notícia depois de três dias no acampamento o pessoal voltam para casa. No dia seguinte de manhã Pedro ira a casa de Gael pedir a mão de Karina o que não foi nada fácil, Pedro foi ameaçado que se deixar uma lágrima escorrer pelo rosto de Karina teria o seu "Dênis" arrancado do seu corpo, Gael não gostou muito da idéia mais acabou deixando a filha namorar com o menestrel do capiroto.

E assim se passaram 4 meses de namoro de perina com muitas brigas mais principalmente com muito amor ,os dois juntos pareciam duas crianças, e o senhor Gael sempre na cola de Pedro.

Karina estava meia insegura com a questão que Pedro já queria ter a primeira vez dos dois com ela muitas vezes brigavam por isso já que Pedro forçava a barra as vezes.

Mais o amor continuava forte e sempre quando as coisas estavam esquentado Pedro tentava se acalmar.

PerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora