só um susto

648 25 19
                                    

-Essa está perfeita! -Pedro
-você nem entende o que estão falando! - karina
-isso que é o bom das músicas, você não sabe nada ,mais seu coração traduz cada palavra cada vírgula...-Pedro
-profundo.-karina
-enfim preciso te contar uma coisa...
-e o que está esperando pra contar? que essa música é japonesa hahahaha?
-o momento certo.
-uii ta me assustando! fala.
-a vick... Ela...
-ela...?
-esta aqui...em Chicago, estudando na nossa escola
-não é possível!

Suspiro, é difícil, é bem difícil entrar nesse assunto com a karina ,já que a vick foi o motivo pra tanta discussão em nosso namoro, mais dessa vez não vou permitir que ela seja uma pedra no meu sapato.
- ah amor, nao fica assim, olha está tudo ficando bom..-karina
-pois é você lutando, fazendo o que sempre quis enquanto eu fazendo meus shows estourando pelo mundo e essa volta da vick... eu não vou permitir que ela estrague tudo.
-Nós,nós não vamos permitir.

Beijo a karina e ela retribui da melhor forma possível...

De manhã...

Acordo ao lado da k entro no meu Facebook e um MONTE de gente me seguindo, meu email lotado de propostas de grandes empresas músicais e uma delas era fazer um show no Brasil... ah que Saudades da minha família, ja se fazem quase sete meses longe daquela pirralha e dos meus pais e também do mestre Gael do João ...

A proposta é pra daqui a três meses e daqui três meses eu termino o meu curso e minha faculdade, a karina também, acho que vou fazer uma surpresa para ela já que meu sonho mudou, a vida adora nos surpreender ,alguns anos atrás tudo que eu queria era ter minha banda, estourar pelo Brasil, e hoje estourou pelo mundo inteiro, a karina sempre com aquele jeitinho marreta e esquentadinha só que agora vaidosa, um mulherão e minha mulher, melhor futura mulher, ja que agora meu sonho é casar com ela ter uma casa repleta de filhos dois cachorros um gato e um periquito, enquanto isso eu e a k vamos vivendo intensamente esse sonho em que chamamos de vida...
-pê??
-acordou minha flor?
-não ainda tô dormindo idiota
-delicada como coice de mula
-eu não tô me sentindo bem!

A k ainda estava no quarto e eu corri o mais rápido que pude quando cheguei ela estava no banheiro vomitando seguro seus cabelos e a ajudo, começo a escutar um som vindo da rua fui na janela e olhei, uma multidão, a maioria era garotas gritando meu nome, e a karina reclamando de dor de cabeça...
-pê?
-Oi meu amor...Você está se sentindo bem?
Digo chegando perto dela e a abraçando.
-só um pouco de dor de cabeça mais feliz pelo seu sucesso.
-se você não melhorar iremos ao médico tudo bem? aliás obrigado.
Digo beijando a sua testa e a abraçando mais forte.
-pê não exagera deve ser só uma boba.
-boba? Você vômitou k, vem aqui vou pedir uma pizza pra gente ok?
E ela novamente corre pro banheiro e eu corro atrás dela e novamente seguro seus cabelos e ela vomita no vaso sanitário, logo após ajudo a se levantar e se lavar.
Foi um pouco difícil convencer a karina a ir no hospital mais difícil ainda foi sair do apartamento.
Peguei meu carro pedi desculpas as minhas fãs e finalmente eu cheguei com a k que ja parecia bem melhor.

No escritório do dr.

-então karina o que você tem ?
- estou sentindo tonturas quando levanto e não estou conseguindo comer nada e quando como vômito tudo.
-uhm... Vamos fazer alguns exames mais não deve ser nada sério fique tranquila e tome esse remédio em cinco em cinco horas, o máximo de repouso até descobrirmos o que a senhoria tem, qualquer coisa venha pro hospital.
-ok
Agradeci e fomos pra casa...
Ja era de noite a k ja estava se sentindo bem melhor então resolvemos ir ao cinema assistir cidades de papel foi um filme incrível, voltamos e dormimos a k acordou algumas vezes disse que era apenas insônia então fiquei com ela durante a madrugada relembrando os velhos tempos e como tudo era mais fácil...
Amanheceu e ela estava deitada comigo no sofá dormindo que nem um anjo, então fui fazer jm café da manhã para meu amor que já voltou a sua forma comeu tudo e foi dormir novamente.

Notas finais

Ooi leitoras *-*
ME DESCULPAAAAAA PELA DEMORA!!!
EU SEI QUE ESTOU SUMIDA MAIS VEM COISAS BOMBASTICAS PARA O CASAL PERINA...
Ainda estou na sofrencia com p final de malhção sonhos, não assumir nem um capítulo da nova que aparentemente e legal...
Próximos capítulos pensamentos da k...
E não esqueça de comentar oque você está achando da história e da nova malhção!!!
Mil beijos de luz e até o próximo capítulo.
Desculpem pelos erros estava ansiosa pra postar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora