adeus

870 35 2
                                    

Notas da autora
Boa leitura

Pov karina
Já se passaram uma semana e a vick só piora segundo o médico o Pedro não sai mais do lado dela e mesmo que pareça infantil da minha parte eu não vou aguentar ficar sem ele então é ela ou eu, são exatamente uma semana sem o meu capirotinho sem um beijinho ele me mandou mensagem dizendo que estava de noite em casa mais ainda são sete horas da manhã e a coisa que eu não gosto é ter que esperar mais só tenho essa opção mesmo.
Finalmente hoje chega a carta para eu ir lutar em uma das maiores academias de muay thai que fica um pouco longe tipo em outro país o Pedro nem sonha mais eu sei que não vou passar tem tanta meninas melhores do que eu.
Pov autora
Neste momento alguém bate na porta como karina está sozinha em casa abre e é Pedro que estava com uma cara nada boa
-oi pê - disse Karina indo beijar o namorado que logo se afastou
-karina agente precisa conversar.
Disse Pedro frio
-k agente não pode mais ficar junto, a vick piorou e eu tenho que cuidar dela.
-Pedro será que você não vê que tudo isso é armação ?
Flashback on
-aii karina sabe o que eu quero né?
-Não vick piranha oque tu que?
-ora o pedroso ele vai ser meu aliás já é, com quem ele passa a noite? Com quem ele fica 24hr?-
Disse vick com um sorriso sarcástico nos lábios
-ele fica com você porque tem pena ele passa 24 horas do seu lado porque ele tá com peso na consciência porque causa daquele maldito dia em que você caiu daquela escada e agora tá quase morrendo .

-ai ai ai karina eu não sei como você é tão burrinha acha mesmo que eu tô doente nunca ouviu em dinheiro? Todo mundo tem o seu preço até mesmo os médicos.
Flashback off
- karina o médico me disse que...
Disse Pedro sendo enterrompido por karina.
- seu idiota não fala mais nenhuma palavra sai da minha casa agora.
Disse ela que nesse momento não pode controlar as lágrimas
-karina eu te amo. Espero que um dia possa me entender.
Disse Pedro saindo quando virou pra dar adeus ele também não pode deixar de chorar.
-eu também te amei Pedro Ramos e espero nunca mais te vê.
Karina disse aquelas palavras e a cada que falava parecia levar uma facada em seu peito. Fechou a porta bruscamente na cara de Pedro indo para seu quarto para poder chorar mais quando estava subindo as escadas seu sangue ferveu de raiva pensando que era Pedro batendo na porta novamente.
-já disse pra você sair da minha vida.
Disse Karina gritando mais quando viu quem era morreu de vergonha
-sr . karina Duarte?
-sim sou eu.
O carteiro o entregou uma carta curjo estava em duas línguas em inglês e português.
Karina Duarte
Sera um imenso prazer receber-la em nossa escola aqui em Chicago.
Assinado: dr.fliliph
Etc...

Meus deus, isso é ótimo agora vou poder esquecer o Pedro em outro país sem medo de me esbarrar nele mais eu não quero isso vai ser muito difícil não olhar no celular e não ter uma mensagem dele pra sair andar de skate ou ir a praia e ele se borrando de medo do meu pai falando nele tenho certeza que não vai me deixar ir mais foi ele que me incentivou a fazer a prova então eu não sei mais será muito difícil e eu vou morar sozinha caraca e meu inglês não é dos melhores.
Meu pai finalmente chegou depois de algumas horas e no almoço eu iria conversar com ele e essa hora chegou
-pai eu tenho uma novidade.
Eu falei e todo mundo olhou para mim.
-fale minha querida.
-ahm... eu estou indo daqui dois dias para Chicago.
Ele na hora engasgou e não sabia que eu tinha acabado de terminar com o Pedro mais eu tentei ser forte depois de muito insistir ele deixou, agora é a hora de começar a arrumar as malas e foi muito chato a blusa vermelha do Pedro, o chaveirinho as fotos, vai ser bem difícil... o ruim é que eu não consigo odia-lo sei que me ama mais ele tá com a vick vigarista e eu tenho que aceitar isso.
Peguei o meu celular que vibrava imsanamente era as mensagens do Pedro oque mas me assustou era o fato de estar assustada meu coração faltava pular para fora depos de muita briga já tinha se passado horas e já eram 3 da madrugada , sim agora estavamos bff estranho? não nem um pouco só não contei que depois de amanhã estaria em Chicago e eu estava muito feliz por ele que começou a fazer muito sucesso com a banda e vai que um dia ele faça uma turnê em Chicago?
As possibilidades estão sempre em nosso vida e o destino cheio de surpresas. Mesmo que eu não vou poder beijar ele, abraça-lo ele vai estar sempre comigo e talvez teria sido até bom cada um seguindo o seu sonho claro que isso é uma mentira eu queria que ele seme estivesse comigo mais sei que a vida não é só flores e eu acordei do meu sonho e agora estou vivendo a realidade a minha triste realidade.
-eu te amo Pedro
Disse e adormeci pois amanhã seria um longo e difícil dia.
Pov Pedro
Eu fui obrigado a ficar com a vick e terminar com a karina pois o pai da vick iria me denunciar para polícia e ameaçou a minha esquentadinha
de morte sim de MORTE o que me restava era terminar com ela. Okay que a vick estava delirando falando que eu era o amor da vida dela e tal mais eu odeio aquela menina e sou obrigado a ficar com ela eu sou um idiota mais graças a deus eu conversei com a k pela primeira vez ela não foi esquentadinha mais isso é que me preocupa ela tá tão triste.

Dia da viagem.
-aiii k eu ainda não acredito que você vai.
Disse bianca que já estava chorando e a família fez um abraço em conjunto.
Karina viu Pedro vindo em sua direção.
-quem chegou?
Perguntou Pedro
-ninguém chegou eu que estou indo.

PerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora