quem é?

654 47 12
                                    

Notas
Ahh eu sei que sou chata e que a maioria pula as notas mais as visualizações caíram :O:O:O:O
Maisss.... os comentários aumentaram obgggg de coração ♥♥ e eu tô pensando em escrever sobre santovitti oque acham? Deixe a sua opinião sobre a minha idéia.
E não deixem de comentar se gostar, e é isso boa leitura!

Pov karina
É tão estranho o Pedro não me ligar mais, agoro vivo na casa da pri ou da fabi porque a minha esta um porre nem as moscas passam lá pra deixar um oi.
O vídeo do Pedro bombou e agora ele deve estar rodeado de meninas e esqueceu de mim se eu tivesse aí poderes ia no Brasil e mandava ele responder as minhas mensagens! Okay karina Duarte respire ele só não atendeu as suas 30 ligações e nem respondeu as suas 50 mensagem de hoje e outra ele nem é mais o seu namorado. Já se passaram um mês comprei um carro finalmente agora mais do que se sentir independente eu não preciso mais pagar um absurdo no táxi.
Acordei as seis horas da manhã com o despertador vibrando, tudo que mais queria era que o tempo parasse por alguns minutos mais eu levantei pois o dia dr hoje prometia então tomei banho e bebi um energético para ver se meu sono sumia um pouco, outra coisa boa de morar sozinha ė que a sua geladeira tem tudo o que você pedia para seus pais mais eles não davam quando você era criança pois fazia mal e bla bla bla , peguei as chaves do carro e partir para a academia sai de lá já era cinco horas da tarde acabei almoçando lá uma comida bem leve ou seja ruim, tomei um banho coloquei uma calça jeans clara, um sapato de salto alto preto (sim um salto) e uma blusa preta traparente muito bonita, passei uma leve maquiagem e fui pra faculdade.
Eu mudei tanto até não sou aquela menina estressada mais mesmo que as meninas discordam disso eu acho que mudei sim o meu gênio! O meu jeito de ver o mundo e o jeito que o mundo me vêm é claro eu sai daquela academia e não teve uma pessoa que não virou e olhou para mim eu agora tô mais mulher só que triste longe do meu pai, da minha irmã dos meus amigos e do Pedro. Fui pra faculdade e adivinha o idiota do Pedro não saia dos meus pensamentos "capirotinho" sussurrei e pri perguntou -o professor? , eu nem estava prestando atenção na aula então resolvi ir embora mais tive que dar uma desculpa pra pri claro, e depois finalmente dei partida no meu carro e cheguei em casa, nem tirei os sapatos me joguei no sofá até que batem na porta sem parar.
-meu deus quem será que é a essa hora da noite?
Sei que todas as meninas ainda estão na faculdade Eita.
-quem é?
-...

Notas finais
Só digo uma coisa que é o ... Até o próximo capítulo e não esquecem de comentar e dá a estrelinha caso goste bjo até o próximo capítulo! Que nada digo

PerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora