Montanhas de livros estavam em minha frente,já faz mais de duas horas que leio e releio todos os livros mas não encontrávamos nada,era como se estivéssemos andando em círculos,meus olhos estavam pesados e meu corpo amolecido de tanto ficar sentada nessa cadeira.
Os livros em minha frente me impediam de enxergar Draco mas não me impediam de ouvi-lo resmungando.
- Nada,não encontro nada.
Esculto respirar fundo.
- Já vi que vou ficar aqui para sempre.
- Não é possível,deve haver algo.
- Concordo que deve haver algo mas concerteza não estão nestes livros,já olhamos todos e nada.
- Ou talvez seu caso seja perdido.
Ele diz "reconfortante" como sempre.
- De qualquer jeito temos o Dumbledore,ele deve saber o que fazer,você só quer me vê longe daqui o mais rápido possível e eu asseitei isso porque também quero ir para casa o mais rápido.
Me levanto da cadeira e agora tenho a visão perfeita de Draco,sua gravata desmanchada e seus cabelos bagunçados o deixaram até um pouquinho atraente.
- Mesmo assim irei continuar pesquisando,você sabe só para fins acadêmicos.
Ele passa a mão sobre o rosto come se quisesse de alguma forma espantar o cansaço.
- Nos vemos amanhã cabeça de contonete.
- Eu já disse para parar de me chamar assim.
Ele resmunga,saio da sala dando de cara com Pansy.
- Ah Pansy,que susto.
- Bem na hora,lembra que amanhã você terá um encontro?
- Que encontro?
- Com o Harry é claro,você se esqueceu?
Ela cruza seu braço no meu.
- Na verdade eu não sabia que o que eu teria com o Harry seria um encontro.
- Tanto faz,mas ainda acho que você não deveria sair com o cicatriz.
Ela dá de ombros.
- Já vai começar de novo Pansy?
Reviro os olhos.
- Você gosta dele? Do Harry?
Ela diz um tanto acanhada.
- Que exagero Pansy eu mal conheço o garoto.
- As vezes isso não importa,as vezes você só precisa ter uma tipo de conexão com a pessoa,como se conhecesse a tempos.
- Pansy você tá estranha,eu tenho medo.
Ela rir sem graça.
Subimos até o salão comunal que por incrível que pareça estava vazio.
- Você e o Draco tiveram algum avanço?
Ambas nos sentamos no sofá de coro,meu corpo parecia agradecer.
- Nada,procuramos em toda aquela pilha de livros mas não encontramos nada,Oh Pansy e se eu estiver destinada a ficar aqui para sempre? Não que seja ruim mas é que eu tenho família se não nem me preocuparia.
Digo dramática.
- Eu não acharia ruim se você ficasse aqui.
Ela dá um sorriso reconfortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
عشوائيPra você se iludir com seus personagens favoritos de Harry Potter.