- Dementadores?
Seguia Pansy para o pátio do castelo enquanto ela me explicava algumas coisas que estavam acontecendo,até eu mesma não estava me aguento,eu parecia uma criança de 4 anos fazendo perguntas em cada segundo.
- São guardas de Azkaban,e antes que você me pergunte,Azkaban é uma prisão.
- Mas o que eles estão fazendo aqui?
- Estão a proucura de Sírius Black,ele é um assassíno que fugiu de lá á alguns dias.
- Então tem um assassíno á solta e tudo indica que ele deve está aqui em Hogwarts? - Ela assena com a cabeça. - Mas você mesma me disse que esse lugar é o lugar mais seguro do mundo bruxo.
Ela revira os olhos e começa á andar mais rápido.
Nos encontramos com os outros três meninos que Pansy vivia junto,ainda não tinha decorado os nomes,por quê diabos tinha que ser nomes tão difíceis?
Eles riam alto de algo,assim que um dos garotos notou nossa presença ele cutucou o garoto de cabelos platinados com o cutuvelo,ele me encara e logo fecha a cara.
- Pansy eu já não disse pra você parar de andar com esse tipo de gente.
Ele dizia como se eu não estivesse alí,o que ele quiz dizer com "esse tipo de gente"?
- Draco você sabe que ela não pode andar por aqui sozinha.
- Como não? Ela tem as próprias pernas.
- Você intendeu o que eu quiz dizer.
- Somos nós ou ela Pansy,você escolhe.
Por quê esse Davi-Draco tinha que complicar tanto as coisas? Tinha que ser tão insuportável.
- Draco você está sendo injusto,ela é a única garota que eu converso.
Eu continuava observando tudo,xingando mentalmente esse garoto pé no saco.
Ele suspirou alto e voltou sua atenção para os outros garotos,Pansy sorriu aliviada e pediu pra que eu sentasse ao seu lado no banco de madeira que tinha alí próximo.
- Qual é o problema dele comigo?
- Ele não confia em você,mas isso não importa,me conta mais sobre One Direction.
- Ah como eu te disse é uma boyband da época da minha mãe..
[...]
- Vai,me mostra algum tipo de magia.
Estávamos sentadas perto da lareira no salão principal,alguns sentavam mais a distância conversando sobre o tal de Sírius,eu e Pansy dividia o fone que tocava Eletric Love,não sabia quantas vezes tínhamos ouvido aquela música pois Pansy sempre pedia pra repetir.
- Tá bom,vou começar com uma mais simples.
Ela pegou uma folha a colocando no chão,pegou a varinha e apontou para o papel.
- Winguardium Leviosa.
Logo a folha começou flutuar.
- Fantástico.
Eu não me cansaria de vê esse tipo de coisa tão cedo.
- Vai tenta.
Ela me oferece sua varinha.
- Não Pansy,eu não consigo.
- Toma Sn,é simples,é só dizer Winguardium Leviosa.
- Pansy eu não sou uma bruxa,você sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
РазноеPra você se iludir com seus personagens favoritos de Harry Potter.